@keviton: No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso
kevitonfreitas
Region: BR
Saturday 24 May 2025 00:47:23 GMT
4403488
756644
18538
26223
Music
Download
Comments
Amanda Alves :
90% dos jovens vivem essa realidade mas a internet nos fazem pensar que fracassamos pq ficamos nos comparando com 10% que vivem outra realidade
2025-05-24 14:02:56
70513
Bruno Medina :
NÃO TEM COISA MAIS LINDA DO QUE VER ALGUÉM VENCENDO!!!!!!!!!!!!!!!
2025-05-25 01:46:47
57734
Felipe BS :
Se o vôo das pessoas te deixam felizes, vocês entenderam tudo.🥰 🥰🥰
2025-05-24 03:23:17
23695
Diadorim :
como uma pessoa vna casa dos 20 acha que fracassou??? gente a vida começou ontem p vcs calma aí!!!🤯🤯🤯
2025-05-24 07:58:11
16240
Viviane Costa :
Eu amo ver gente do bem, se dando bem na vida!
2025-07-01 23:08:15
2967
psianasarahalves_ :
e pra quem está comentando sobre ele ser jovem demais pra se cobrar tanto: essa é a realidade da maior parte dos jovens que precisam sobreviver nessa selva de pedra.
2025-05-25 00:24:01
4549
Jana ✨ :
Fiquei emocionada e ao mesmo tempo feliz, por alguém que eu nem conheço. 💖
2025-05-24 15:39:54
1736
Laura.T.Andrade :
O que mais me alegrou hoje foi te ver vencendo na vida!
2025-05-24 04:36:47
965
ize paula :
Tô feliz por um desconhecido
2025-06-04 15:13:17
912
Carlos Henrique :
me mudei ontem para um kitnet com um quarto e um banheiro. Também chorei muito. Mas estou estudando para passar num concurso do Estado como professor
2026-01-27 01:19:07
10
Carlos Roberto Amorim :
Tive a mesma sensação com 22, hoje estou aqui, com 30. Tenho carro, casa, empresa, estou fzd planejamento para ano que vem comprar o carro dos meus sonhos. Respeitem o processo, tudo passa, curtão a viagem, pois a vida é isso.
2025-05-25 00:55:17
572
Dry🌸🐞 :
Meu coração fica quentinho vendo isso 😭
2026-01-21 09:41:28
13
t᥆ᥒιᥲ ! // ꧑ᥡᥙᥒgjᥲᥱhᥡᥙᥒ 🐺 :
JESUS TE AMAAAAAAAAAA!! Ele é fiel! ❤️❤️
2026-01-18 02:21:34
7
patriciatortolaofc :
Caramba! Parabéns pela coragem força e determinação que você teve.
2025-05-24 14:19:18
347
Lua :
Depois do medo, vem o mundo ✨🥺
2025-05-29 00:29:26
40
Mika ✨ :
O “Eu fracassei, tenho 23 anos” me pegou muito porque ainda é o começo da vida.
2025-05-25 19:29:22
49
K. :
Hoje vou dormir feliz! Obrigada, Deus, por melhorar a vida de uma pessoa que precisava de ti. ❤️
2025-05-27 01:48:34
82
Sarahhelen62 :
eu no início: 💔
eu no final:🥹❤️🥳
2025-05-26 16:47:10
56
Matoso :
gente honesta se dando bem dá tanta satisfação 😭🙏
2025-05-25 02:23:09
107
Fran Barão :
Quando uma pessoa como a gente vence, a gente vence junto
2025-05-25 20:12:52
88
DARIO FERREIRA RODRIGUES :
Eu com 17 dormindo na rua com filho de 3 anos, hoje com 40 casa carro salário de 34k, tudo é processo e serve para nos ensinar se fosse fácil no final não daríamos valor, parabéns irmão
2025-05-24 12:28:02
6516
𝒅𝒆𝒃𝒂𝒐⁷|VAI VER O BTS⁷♥︎ :
keviton,você é um orgulho.
2025-07-01 02:40:38
16
Jéssica Sousa :
mt bom vê as pessoas vencendo na vida
2025-07-17 15:50:07
71
karina_baeta :
eu tô chorando as meia noite, de felicidade por você ❤️
2025-06-11 03:26:13
8
Arthur Morgan BR :
A todos que estão se sentindo assim, NÃO DESISTAM! Isso é só uma fase, assim como nosso amigo do vídeo, vamos superar esse momento, as vezes não do jeito que queremos, mas vamos superar essa fase difícil! FORÇA A TODOS!
2025-05-24 17:43:08
72
To see more videos from user @keviton, please go to the Tikwm
homepage.