@lucasjarreta: Concordam com ela? #tiktokmefezassistir #theoffice #pambeesly #michaelscott #series

Lucas Jarreta
Lucas Jarreta
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 30 May 2025 14:11:19 GMT
15482
1521
33
10

Music

Download

Comments

lauliterando
lau :
concordo com vc! a saída prejudicou mais pelo apego, mas dps eles conseguiram manter o nível
2025-05-30 14:30:12
39
filipeocnraf
FilipeFranco :
os personagens que entraram no lugar do Mike não foram bons.
2025-05-30 14:20:19
20
duartzzw
Lucas Duarte🇻🇦 :
Acho que o pessoal reclama mais da primeira temporada, porque ainda estão se acostumando com o humor da série.
2025-07-03 22:17:08
2
ramon_inc88
ramoninc :
agora o seguinte, quando ele saiu. Quais foram os filmes que foram tão relevantes que motivaram a saída dele? Pra mim só A Volta de Todo Poderoso
2025-10-26 21:53:19
1
drunkalonemusic
Anne :
Concordo
2025-05-30 17:12:01
1
soubrunosan
Bruno San :
gostei da temporada 8, mas deu uma sensação que eles não sabiam o que estavam escrevendo nos primeiros episódios. achei uma pena o que fizeram com o Andy na 9 temporada em fazer ele ser do mal
2025-05-31 05:18:06
3
debbimoraes
Débora Moraes :
discordo
2025-05-30 17:39:14
1
jhwperes
João Henrique Willem :
concordo plenamente... a 8 mesmo com o andy perdido ficou engraçada
2025-05-30 15:36:57
3
marciocg8
MarcioCg :
tbem discordo
2025-05-30 17:05:33
2
aguiar2687
Silva :
temporada 1 e temporada 8 foi as únicas difíceis d assistir, o resto foi d boa...
2025-05-31 05:39:02
3
dusantos04
Du Santos :
Dwight é o único que nunca poderia ter saído.
2025-08-08 00:40:27
1
alinelied
alinelied :
eu acho que ficou melhor sem ele kkkkk era muito focado nele e os outros personagens são bem mais legais, mas o final ali ficou meio sem graça mesmo e não gostei tbm do que fizeram com o Andy
2025-05-31 01:00:15
0
dudumorangao
du :
eu percebi que deram uma focada no dwitgh dps e eu simplesmente amei pq esse personagem é incrível
2025-08-16 03:46:31
0
dniasilva3
Dênia Silva :
Adorava Maicon 🥰
2025-05-31 01:04:17
0
denianmartini
Denian Martini :
A oitava temporada não é ruim, a nona é pessima, vira um draminha chaaaato
2025-07-22 21:51:19
0
melinhozzz
guimêzs :
a 8° temporada pecou muito pondo muitos personagens de forma brusca e inconstante, a cada 3 episódios aparecia um personagem e depois sumia, foi minha impressão
2025-07-02 20:49:16
0
plantasvszombiesgwdois
PlantasVsZombiesGW2. :
era raro os momentos que eu ria na 8° e 9° temporada, mas não é uma aberração da natureza
2025-07-04 00:57:59
0
hojefilme
Hoje tem filme :
perdeu metade do poder da série
2025-06-16 02:57:13
0
lucas...777777
Lucas :
Dwitgh carregou the office nas costas depois que o Michael saiu
2025-07-19 00:45:50
0
samiraapiva
Samira Piva :
Concordo plenamenteeee!!! A única cagada foi o Andy kkkkkkk
2025-07-10 00:42:05
1
maga_0116
🌼Magaly🌼 :
Tenho algumas ressalvas, tipo o Andy se perdeu da oitava temporada pra frente, não curti o Robert Califórnia a Jô devia ter continuado, mas sim a série conseguiu manter a qualidade.Outros personagens começaram a se destacar como o Dwaigt.
2025-05-30 16:22:16
1
To see more videos from user @lucasjarreta, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About