@guiadesampa: 🎉💸 TUDO O QUE EU COMI E BEBI COM💲100 REAIS NA QUERMESSE DO CALVÁRIO (vocês acham que rendeu?) 🧐   A Paróquia São Paulo da Cruz promove mais uma vez a Quermesse do Calvário em mais uma edição imperdível! Serão seis finais de semana de festa, com aquele clima junino que aquece o coração, comidas irresistíveis e diversão garantida para toda a família.   Realizada há mais de 46 anos no bairro de Pinheiros, a quermesse reúne moradores da região e visitantes de toda a cidade em um ambiente acolhedor, com:   🎯 Brincadeiras para todas as idades; 🌽 Barracas com comidas típicas, brasileiras e internacionais; 🍺 Chopp, vinho quente, quentão, doces caseiros e delícias juninas; 🎉 Bingo e sorteios com prêmios especiais; 🪗 Música ao vivo todos os dias de festa!   Tudo isso com a ajuda de mais de 600 voluntários que se doam todos os anos em prol das obras de caridade da Paróquia apara levar ao público boa comida e momentos de alegria e diversão!   🎟️ Entrada: adultos R$ 30 | idosos 60+ R$ 15 | crianças até 10 anos e idosos 80+ gratuito. 👉🏼 Pode comprar a entrada no site www.quermessedocalvario.org.br ou na bilheteria da festa.   📍 Rua Cardeal Arcoverde, 950 – Pinheiros/SP  

Guia de Sampa - Murillo
Guia de Sampa - Murillo
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 02 June 2025 22:11:51 GMT
184840
8013
227
3344

Music

Download

Comments

thay_brune
Thayna :
Achei caríssimo. 17 reais um churros ?????
2025-06-02 22:36:21
532
maria.flor85
🌷Maria Flor🌷 :
Tudo muito caro. R$5 reais uma paçoca 😱
2025-06-02 23:14:12
282
alvarengaasantos
Jéssica Alvarenga :
Ainda bem que você postou os valores pra mim não ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2025-06-02 23:38:47
33
boi__99
William :
100 reais para comer e mais 30 reais para entrar. Essa quermesse é boa mas muito cara.
2025-06-03 02:05:32
160
renato_0312
Renato Farias :
5 reais uma paçoca? 😳
2025-06-03 01:31:48
25
bruu_hidalgo
Bruna Hidalgo :
5 reais uma paçocaaa kkkkkk no mercadinho aqui perto de casa é uns 50 centavos
2025-06-07 20:40:47
14
agathhawincx
Agatha 🏳️‍⚧️ :
Calma aí a paçoca foi 5 REAIS?
2025-06-08 20:55:25
8
fabioell
Fábio :
Não sei o que é pior, pagar R$5,00 em uma paçoquinha, ou R$30,00 de entrada e pagar por tudo que é oferecido.
2025-06-05 01:46:55
3
shay_martins06
Shay💋 :
Gente 5 uma paçoca? Tipo uma paçoca? Kskkkkkkkkk
2025-06-03 18:26:38
8
porbelempa
O puro suco de Belém-PA🇧🇷 :
uma pacoquinha 5 reais???? kkkk
2025-06-03 02:21:00
7
jubs_1991
Jubs Teodozio 🦋 :
O absurdo foi uma paçoca custar 5,00
2025-06-14 14:40:04
4
_bluebird777_
- Blue :
eu vendo venderem milho por unidade por 1 real e o povo cobrando 11 pra cozinhar e por um sal🤣🤣🤣🤣🤣
2025-06-02 22:52:16
26
douglaspeixe
Douglas Machado :
Não compensa kkk tá superfaturado e tem outras melhores
2025-06-08 15:43:55
26
uehara.mkt
uehara.mkt :
Das 17:30 até 06 de julho achei cansativo, acho que vou ficar só até as 20:00 mesmo
2025-06-12 01:52:14
4
quelemvalianealve
Quelem Valiane Alves :
Paçoca 5 reais? Gente, que absurdo.
2025-06-08 00:23:12
8
marvinferrarezi17
Marvin Ferrarezi :
Absurdo! Fora a entrada que é 30 reais.
2025-06-05 00:49:10
15
iamalefmarques
Alef Marques :
Já fui uma vez e não gostei. Achei as coisas extremamente caras para o que oferecem.
2025-06-08 16:23:51
3
__tatianemachado
Tatiane Machado :
Pelo amor de Deus né gente, 17 reais um churros. Não sei pra que colocar tão caro. 😒
2025-06-05 00:45:55
3
jhennrodriguez.art
Jhenn Rodríguez | Artista :
gente eu tô abismada com o churros por 17,00 mas uma paçoquinha por 5,00 já é demais misericórdia
2025-06-09 08:25:28
3
avelarleticiaa
Letícia Avelar :
Pessoal não entende q o valor condiz com o bairro kkkkkkkk
2025-06-04 14:26:41
2
luke90244
dri🌜 :
muito caro
2025-06-03 02:41:04
2
fabicantinelli
fabicantinelli :
Eu já fui muito mas não dá mais, preços abusivos e filas absurdas
2025-06-03 11:11:29
4
julianasubi
Juliana Subi :
Tá barato! Aqui perto da minha casa em Guarulhos um copinho de caldo - 17 reais
2025-06-09 03:06:58
1
barbarabez
Barbara R. Bez :
Qual a diferença de vinho quente para quentão? Pq Aqui no Oeste do PR, a gente faz o quentão com vinho, achei que era tudo igual kkk
2025-06-12 22:08:56
1
camila.silva0041
Camila Silva :
Já fui muito! Mas ficou muito cara, além de 30 conto pra entrar, sem contar que LOTAAAA, faz fila no quarteirão, estacionamento então é impossível!!! Vou nada!!
2025-06-09 22:41:24
1
To see more videos from user @guiadesampa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About