@curiosos_epicos: Você é o tipo de pessoa que prefere ficar em casa, em vez de sair pra bares ou baladas!? #psicologia #solidao #paz #saudemental

Curiosos Épicos
Curiosos Épicos
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 06 June 2025 01:10:18 GMT
340571
24179
542
2056

Music

Download

Comments

gabiixz57
𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒂 𝑨𝒍𝒗𝒆𝒔 :
ficou sempre em casa e mil vezes melhor
2025-06-07 02:42:12
327
cemily_23
✩‧₊˚kemilly.M✩‧₊˚ :
ah, eu odeio sai de casa
2025-06-08 20:01:46
138
vitoriaeduarda345678
Vitoria Eduarda :
eu sempre fico em casa e mil vezes mais melhor
2025-06-07 18:14:47
26
clarice.lemos60
Clarice Lemos :
sim eu não gosto muito de sair de casa
2025-06-08 15:35:58
46
ichigo.bleach30
Ichigo.Bleach30⚔ :
Eu fico sempre em casa com a minha mãe melhor do que tá em baladas e festas e se misturando com má influências e eu não gosto de arrumar confusão
2025-07-01 23:43:14
6
eonune444
𝗻𝘂𝗻𝗲𝘅7️⃣ :
só saio de casa quando é pra ir no mercado ou em aniversário de família
2025-08-13 06:27:58
5
nilza9nilza978
Nilza Tagir :
a minha casa é o meu refugio
2025-06-24 18:21:26
11
jaqueline3624flor
Jaqueline Conceição :
Eu sou exatamente assim,gosto do meu espaço...do meu canto
2025-06-06 13:19:21
12
denilson.nenem
Denilson Andrade camargo :
verdade 👏👏
2025-06-07 04:03:46
5
user46181159961745
Beby Miranda 7895 :
Sou assim muita gente sempre tem problemas
2025-06-24 14:27:49
5
stephen.tony71
Stephen Tony :
gosto de ficar em casa
2025-06-22 14:38:37
8
hillarykk4
힐러리🇧🇷 :
sou assim de ficar em casa
2025-06-07 23:59:30
9
dianinha.nunes
Dianinha Nunes :
vdd mesmo
2025-06-07 01:32:24
5
mar_celly070
Mar_Celly07 🐝 :
Eu tbm sou assim . As pessoas ao meu arredor dizem que vou ter problemas mentais , que tenho que sair um pouco , que vou achando ficando maluca ... Eu me sinto melhor em casa.🥺
2025-06-25 08:41:45
7
larissaeuara7
𝓵𝓪𝓻𝓲𝓼𝓼𝓪𝓮𝓾𝓪𝓻𝓪 :
eu simplesmente
2025-06-07 00:43:39
6
davimaues4
Davi Maues :
ficar em casa vendo séries novelas ou pesquisando do que ficar saindo por aí
2025-07-16 19:18:56
6
davizinh0r
Davi_Gutierre17 :
Eu sou desse tipo de pessoas, não gosta de sair de casa
2025-06-08 09:14:52
11
ngela.rodrigues79
Ângela Rodrigues :
eu nao gosto de sair a minha maior paz é estar sozinha eu amo ser eu e eu muito bom amo ❤❤ pra mim nao tem solidão
2025-06-07 01:03:50
5
bervely50
bervely Mbala 🍏🍎♎️ :
Amo ficar no meu canto ❤️
2026-02-28 19:09:51
1
davidsalesferreir3
@dav6 :
eu amo fica em casa ,quando saio já volto rapidamente pra casa e mil vezes agradavel
2025-11-21 00:11:37
3
digo.damaceno
digo Damaceno :
prefiro fica em casa
2025-06-23 21:47:26
3
flaviho.flaviano
Flaviho Flaviano :
amém verdade
2025-07-10 03:00:54
2
chuck_20089
Chuck :
minha casa meu conforto ❤️
2025-07-13 02:43:50
4
janebasilios2
Jane✨ :
eu amo ficar em casa
2025-07-18 04:43:16
2
almir7682
almirdossantoscoe :
Verdade 🥰
2025-06-06 18:58:13
4
To see more videos from user @curiosos_epicos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About