Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@dantas_artes: Essas calota tão dando oq falar viu kk chama 😅🚀 #corsa #corsawind #carro #saopaulo
dantas_artes
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 07 June 2025 12:18:23 GMT
353937
8178
219
747
Music
Download
No Watermark .mp4 (
2.27MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
2.28MB
)
Watermark .mp4 (
2.4MB
)
Music .mp3
Comments
Alessandro :
não marcou o pneu não k
2026-05-30 16:26:48
0
Drive Lab Garage :
2025-06-09 00:10:59
24
Cabelin :
2025-06-09 03:15:00
12
souzakauan21 :
Como você colocou mano? Colocou alguma arruela na hora de colocar o parafuso, no meu ficou pegando o pneu
2025-06-14 16:08:58
13
Nandinho_Videos153 :
2025-06-07 22:06:11
9
alexandree__777 :
As 14 desse modelo fica bom no aro 13 ?
2025-07-17 16:39:18
0
corsa maxx 2012 :
qual aro do seu carro. vc comprou cubo alto eu comprei uma ontem cubo alto acho q veio cubo baixo não serviu nem na roda ficou certo
2025-08-07 13:57:41
1
Vanderson :
Será que serve no gol g2?
2025-12-09 11:46:45
2
kauuaramos_ :
essas calotas sao 15, e o pneu eh 13? eh isso?
2025-06-14 16:46:34
8
Dudu__26 :
Qual é o nome dessa calota
2025-10-22 00:12:12
0
Geovane Alves :
Como fez pra adaptar as calotas mano?
2025-06-15 12:28:45
2
José Victor :
Da pra por as calota 15 no aro 14?
2025-07-14 12:25:10
0
DJ_Do_celta-🇧🇷 :
👏👏👏👏top
2025-09-04 23:02:44
1
Denis230f :
2025-06-23 23:30:27
2
silva444 :
sendo as calotas 15
2025-09-10 19:23:40
1
Martins :
2025-06-10 09:53:18
5
Jhonatan Salles :
Será q no astra fica bom
2025-09-05 01:27:24
1
Vanderson :
Qual nome dessas calota??
2025-12-04 17:23:29
1
Damianbotto :
como las puedo conseguir soy de Argentina
2025-06-30 13:33:33
1
sonic97 :
topzinho
2025-08-16 12:19:35
1
Cebolinha 💲 :
Mano qual trampo tem que fazer pra colocar as calotas ? para não marcar furar pneu
2025-06-09 01:49:08
3
Cleberson Ferreira :
top
2025-06-16 23:13:58
1
Ricardo1733 :
2025-06-09 22:05:25
2
Maiik :
Teve que cortas as rebarba por dentro delas mano ? Fico top parabéns mano 🚀🚀🙏🏽
2025-06-09 02:50:45
2
Catleya :
Essas é 15?
2025-06-11 01:11:35
0
To see more videos from user @dantas_artes, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Ông cụ non nhà em đó các mom ơi :)))) 🧐🧐🧐 #SynbioticDacChe #AptamilKID #Tresinhmo
Here you go 👇
বিকল্প খুঁজতে যেও না, বিকল্প খুঁজতে গিয়ে কেউ কখনো সেরা নিয়ে ফিরতে পারেনি।
Talking about a heel 👠 that will keep the room talking 🤭👠 #stilleto #heels #statementpiece #womansfashion #heelslover
TRAIGAN LA COPA. #edits #ecuador #parati #pierohincapie #moisescaicedo
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy