@dantas_artes: Essas calota tão dando oq falar viu kk chama 😅🚀 #corsa #corsawind #carro #saopaulo

dantas_artes
dantas_artes
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 07 June 2025 12:18:23 GMT
353937
8178
219
747

Music

Download

Comments

ale_do_uno_fixa94
Alessandro :
não marcou o pneu não k
2026-05-30 16:26:48
0
drivelabgarage2026
Drive Lab Garage :
2025-06-09 00:10:59
24
061_gustavo
Cabelin :
2025-06-09 03:15:00
12
souzakauan21
souzakauan21 :
Como você colocou mano? Colocou alguma arruela na hora de colocar o parafuso, no meu ficou pegando o pneu
2025-06-14 16:08:58
13
nandinhovideos153
Nandinho_Videos153 :
2025-06-07 22:06:11
9
alexandree__777
alexandree__777 :
As 14 desse modelo fica bom no aro 13 ?
2025-07-17 16:39:18
0
franciscosouza1562
corsa maxx 2012 :
qual aro do seu carro. vc comprou cubo alto eu comprei uma ontem cubo alto acho q veio cubo baixo não serviu nem na roda ficou certo
2025-08-07 13:57:41
1
vanderson.07x
Vanderson :
Será que serve no gol g2?
2025-12-09 11:46:45
2
kauuaramos_
kauuaramos_ :
essas calotas sao 15, e o pneu eh 13? eh isso?
2025-06-14 16:46:34
8
dudu__26
Dudu__26 :
Qual é o nome dessa calota
2025-10-22 00:12:12
0
geovanealves340
Geovane Alves :
Como fez pra adaptar as calotas mano?
2025-06-15 12:28:45
2
015_joose
José Victor :
Da pra por as calota 15 no aro 14?
2025-07-14 12:25:10
0
dejalmamartins410
DJ_Do_celta-🇧🇷 :
👏👏👏👏top
2025-09-04 23:02:44
1
dedocrf230
Denis230f :
2025-06-23 23:30:27
2
silva19444
silva444 :
sendo as calotas 15
2025-09-10 19:23:40
1
nettohmarttins
Martins :
2025-06-10 09:53:18
5
mineiro7729
Jhonatan Salles :
Será q no astra fica bom
2025-09-05 01:27:24
1
vanderson.07x
Vanderson :
Qual nome dessas calota??
2025-12-04 17:23:29
1
damianbotto8
Damianbotto :
como las puedo conseguir soy de Argentina
2025-06-30 13:33:33
1
sonic97921
sonic97 :
topzinho
2025-08-16 12:19:35
1
blessed77u
Cebolinha 💲 :
Mano qual trampo tem que fazer pra colocar as calotas ? para não marcar furar pneu
2025-06-09 01:49:08
3
cleberson.ferreir96
Cleberson Ferreira :
top
2025-06-16 23:13:58
1
ricardocadinh
Ricardo1733 :
2025-06-09 22:05:25
2
maiik19
Maiik :
Teve que cortas as rebarba por dentro delas mano ? Fico top parabéns mano 🚀🚀🙏🏽
2025-06-09 02:50:45
2
fabiannasilvahr
Catleya :
Essas é 15?
2025-06-11 01:11:35
0
To see more videos from user @dantas_artes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About