meu controle dessincronizou e não sei sincronizar novamente, eu de tanto apertar os botões as vezes sincroniza, mas diz q precisa gravar a sincronização, e não sei fazer isso pq não existe botão SET nem o botão OK nesses controles, poderia me ajudar ?????
2026-04-05 13:26:29
0
julia oliveira :
moço e como coloca o timer pfvv
2025-11-05 02:10:55
0
Karen Munaro :
Botão sensação serve pra qe ?
2025-11-14 02:52:56
1
Sandra Gabrieli | Psicóloga :
E para conectar no celular ?
2025-11-09 18:07:20
0
D.Lopes :
Salvou aqui 🙏🙏
2025-10-16 03:05:02
0
Jheni :
🥰🥰🥰
2025-06-30 18:17:09
0
oumzo_wade158 :
🥰🥰🥰
2025-06-12 22:45:32
0
Marta _bueno42 :
obgda tava usando todo errado por isso não tava esfriando bem
2026-02-11 04:11:38
0
To see more videos from user @marcianosantos72, please go to the Tikwm
homepage.