sou bipolar, sagitariana, filha de oxossi e meu número de destino é 10 🫠
2026-04-10 03:22:32
9
Adriana Silva :
Valéria você falou tudo que se passa na minha vida as perdas emocional coisas que não duram. Com os trabalhos só duram três meses e eu saio e ninguém entende o porquê eu sedo uma excelente profissional. Porém eu quero entender isso machuca, principalmente na família você é uma pessoa que não dura você é problemática você é isso você aquilo. E na verdade não é sobre competência ou sobre ser problemática. Às vezes eu fico sem entender por que isso acontece comigo. Pois eu só tenho elogios que eu sou uma boa profissional que eu, sou uma boa pessoa que eu tenho um coração bom. Mas eu não quero ser a pessoa que vai passar o resto da vida sendo ajudada pela família eu quero mudar isso, eu quero um vida financeira estável, se amada e escolhida por alguém. Eu tive dois casamentos, e eu vivo nessa vida só servindo os outros tempo todo. A boa profissional, a filha que todo mundo tá doente é que cuida, é que todo mundo pede ajuda. Mas é a única que só vive financeiramente quebrada, porque não tenho relacionamento estável. Como eu faço pra mudar isso?
2026-05-15 11:43:01
1
lu :
sim e pra completar sou bipolar :(
2025-07-19 20:50:43
52
Thalia Lacerda :
Obrigada por falar com tanto carinho ❤️me sinto como fases da lua e aprendi a respeitar isso,vi que sou muito movida pelas impulsividades e emoções muitas vezes e é dificil ser assim na vida adulta,aos poucos vamos aprendendo
2026-05-17 18:22:03
1
Tereza Lynnot :
nunca ninguém falou com tanta clareza sobre o centro da minha matriz. Mas já rodei tanto que já tô tonta kkkkk
2025-06-14 03:30:30
83
luiz :
que vídeo maravilhoso! confesso que me arrepiei e chorei um pouquinho... realmente, eu vivo de grandes mudanças e mesmo que eu me adapte bem a elas, sempre fica uma culpa que me diz "caramba, eu não consigo manter nada"
2026-04-15 01:16:10
2
MAS :
Nossa e pura verdade tudo isso.
2026-05-17 19:21:59
1
yam_may1 :
caramba, quando ela falou que onde eu apareço ou alguma coisa muda ou alguma coisa se quebra eu me surpreendi pois é exatamente assim
2025-08-29 16:17:45
4
Yamete Kudasai :
Ao mesmo tempo, quando tá tudo um caos, é só ter calma, relaxa, aproveita a viagem que Jajá tudo fica bom novamente. Não sei como, mas isso aí o destino resolve.
2025-10-24 14:35:26
14
jessica.santiago21 :
Euein, deus me livre… sou taurina e não suporto instabilidade..
2025-11-11 23:12:08
4
neanedacigana7 :
eu tenho o 10 e você falou exatamente como é a minha vida. agora recente eu estava em um apartamento denso e carregado e do absoluto NADA me mudei do dia pra noite para outro BEM MELHOR ,SURREAL! 🌹
2025-07-14 09:20:24
8
Micaella Mott :
obrigado 🥰✌❤️
2026-04-07 00:15:35
1
liris :
minha avó tinha, ela foi casada a força pelos pais ai qnd teve minha mãe, m0rreu o pai, a mae e o marido dela e ela ficou sozinha com 2 filhos, os parentes queriam levar embora as crianças, mas ela criou os dois sozinha, mesmo com várias dificuldades
2025-08-24 21:31:15
5
josianelopesz :
Nossa, fez muito sentido 🥹
2025-06-11 22:24:22
11
Carla :
agora muita coisa fez sentido... vou ficar aqui ainda tentando entender essa roda da vida... gratidão
2025-07-06 15:44:58
8
Layne :
Essa é minha vida, o pior que não curto mudanças, gosto d coisas estáveis, mas já aprendi que a vida é assim, com altos e baixos, mudanças são necessárias se não ficamos estagnadas...😉
Tenho exatamente 10 no centro da matriz do destino.
2025-07-29 19:05:27
10
Carolzinha :
Eu tenho o 10 no centro da minha matriz. E eu nunca vi ninguém me descrever tão perfeitamente. Gratidão ❤️
2025-07-06 03:10:38
6
Vanessa Lacerda :
O meu é o 10 no centro e minha vida é assim mesmo, instável, imprevisível… recomeços que ninguém entende, nem eu mesma. Eu sou a própria mudança. ✨
2025-07-07 20:12:23
15
Taciana Souza :
como faz?
2025-07-23 23:39:26
1
Juliana Rodrigues :
nossa
2025-08-31 00:44:19
1
samaraleal | tiktokshop :
eu sou a própria borboleta kkkk. gratidão
2025-07-04 10:41:54
2
andreia.marciano :
sou totalmente assim e já sabia disso eu não tenho medo da mudança eu sou a própria mudança
2025-07-23 02:28:30
3
Mayra :
o meu é o número 1
2025-07-05 09:20:03
0
Rogério Silva :
👏👏👏👏 verdade mesmo
2025-08-22 03:19:04
1
emily3 :
Quem tem número 13 no centro o que significa
2025-06-23 01:32:00
4
To see more videos from user @rainhadamatriz, please go to the Tikwm
homepage.