Ele terminou , agr tá com outra pessoa, ontem me mandou mensagem pra esclarecer algumas coisas e pra saber se eu tava bem, me disse que ele tava bem e que tava feliz me desejou felicidades tmb , disse que vai ser alguém melhor por ela, algo que eu implorei por anos ! mas no fim fico feliz por ele. “ felicidade é um caminho simples, mas não tem placa é fácil se perder “ - eu me perdi tentando fazer ele mudar por nós pra no fim ele escolher ser melhor pra outra pessoa 💔
2025-07-09 01:01:04
1321
Erjact :
culpa minhas fui abrir o tiktok em vez de estudar
2025-07-01 21:59:20
4821
lala :
“eu não esperava isso” realmente, não esperava mesmo
2025-07-04 03:47:18
2686
ti_na702 :
se ele chora ouvindo as músicas dele, quem sou eu pra não chorar??🤷♀️