@debobeirabrasilia: O @vilavellutihotel é o maior hotel fazenda do Centro-Oeste 🤩 ✨ São nove piscinas, tanques de pesca, fazendinha, quadras de esporte, SPA, trilha acessível com acesso ao córrego e cachoeira, passeio a cavalo, brinquedotecas, restaurantes, café e muito mais! ✨ Além de programação variada para day use e hospedagem 🍃 O Day Use funciona todos os dias de 08h às 17h, nos feriados e datas comemorativas deve ser reservado para evitar lotação, pois são dias com programação especial. Confira também as acomodações para hospedagem, o hotel conta com chalés com hidromassagem e piscina 😮💨
Debobeirabrasilia
Region: BR
Tuesday 17 June 2025 19:41:59 GMT
Music
Download
Comments
Gabriela Almeida :
Caríssimo
2025-06-17 21:30:55
112
Daiane Freire :
Peeeeeessimo!! Desde a comida até o atendimento. Fui com meu namorado, pedi drink e o barman disse que não tinha frutas para fazer. Pedi um suco, o mesmo disse que não tinha liquidificador para bater a polpa.
2025-09-06 16:29:39
1
NÃO SEI :
tudo parecido com caldas novas e Brasília é um rins o preço kkkk pronto falei
2025-06-18 10:04:24
13
Felipe toraty💥 :
sou pobre pra ir nesse lugar 😂😂😂
2025-06-19 16:57:53
6
Kaly Feitosa :
Muito caro e não compensa o valor… fui esses dias e digo por experiência própria
2025-08-02 15:13:46
6
atalraquelpereira :
eu amo ir pro Villa Velutti 💙
2025-08-07 18:19:14
5
Maria Oliveira :
Valores ?
2025-06-19 22:12:47
1
Aline Marques :
E muito caro kkk e mais caro as coisas do que em maragogi e outras praias que fui em Maceió kkk
2025-06-18 00:09:12
4
raqueltavares :
Eu já fui várias vezes e realmente é muito bom mesmo esse hotel fazenda.😍😍😍
2025-06-21 17:39:45
5
Geanine Souza :
Nunca fui, mas todos que foram falam que é bem caro!
2025-06-18 12:10:58
1
𝗦𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮 ✨ :
muito caro 🫰
2025-06-19 17:15:45
7
Tarcisio Meira :
já fui aí e ótimo
2025-06-18 04:24:42
1
brunninha :
de 8 às 17 e 95 por pessoa, e se for dormir sai uns 600 reais
2025-07-30 17:35:46
3
Kelly Donato :
Excelente, maravilhoso já fui várias vezes. Bom demais que tiver oportunidade vá e aproveite
2025-06-17 22:34:16
2
Fabíola Ramos :
oi
2025-06-17 20:26:17
0
sida :
Eu amei !!!! Quando fui água muito gelada. Espero que agora tenha piscina aquecida. Mas é bem bonito .
2025-06-17 23:30:24
4
EUNICE :
muito caro.
mas si for pelo sesc DF sai mais bararo
opção ir de carro próprio ou no transporte do sesc.
2025-06-18 12:57:38
20
izzy :
Passeio a cavalo é incluso no Day Use?
2026-04-27 13:26:32
0
josewilson6282 :
e bom ,mas é muito caro.
2025-09-07 20:57:22
0
Iris Ramos :
Boa Noite, que valor as entradas?
2026-01-14 22:32:47
0
Mizael Braga :
valor
2025-12-29 18:31:48
0
MARIA OFICIAL 🫂 :
Esse lugar deve ser maravilhoso lindo 🤩 demais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
2025-09-12 11:15:13
0
Reginaldo Correia Lima Correia L :
Bom dia
2026-01-08 14:11:07
0
Joelton Breno :
É muito bom
2025-06-17 21:56:54
0
To see more videos from user @debobeirabrasilia, please go to the Tikwm
homepage.