@gameassado: Você precisa concordar comigo: essa é, sem dúvida, a pior missão do GTA V. Yoga. Com controle. Em um jogo onde você explode carros e assalta bancos. Michael, o maior bandido do elenco, tendo que fazer respiração e alongamento... E ainda com aquele instrutor da Amanda, que é tão "zen" que só dá mais raiva. A missão não faz sentido nenhum, e o pior: você é obrigado a jogar. Não dá pra pular. É igual aquele seu priminho chato que pega seu controle e ninguém consegue tirar. Mas vou te contar: a primeira vez que joguei eu nem fiquei bravo… Fiquei foi surpreso — parecia que a Rockstar tinha colocado um Guitar Hero no meio do GTA. E sabe o que é mais bizarro? Essa missão tem um bug desde o lançamento: se você errar demais, o jogo trava. Isso mesmo, TRAVA. É a prova de que a Rockstar fez isso só pra irritar a gente de propósito. Mas relaxa... respira fundo... e me segue pra não perder mais nenhuma loucura do mundo dos games. #gta5, #gtaviral, #rockstargames
GameAssado 🔥
Region: BR
Wednesday 18 June 2025 20:48:00 GMT
Music
Download
Comments
LZ :
tbm a do Trevor de ficar carregando conteiner
2025-06-19 11:40:01
27
:
Mn, qnd tava fazendo essa missão eu fiquei bolado e fiquei fznd tudo errado só pra aparecer a opção de pular a missão
2025-09-22 04:19:58
2
Higor :
mn sou seu fã meda um coração ❤️❤️❤️
2025-06-18 20:54:46
3
GameAssado 🔥 :
qual é a melhor missão na sua opinião?
2025-06-18 23:33:51
0
Felipe Carvalho :
nada a ver . GTA sempre faz isso.
2025-12-13 15:12:55
0
tonalmeida995 :
Nossa essa misao da raiva nao te. como pular ?
2025-12-16 02:01:37
0
Willian Oliveira :
concordo viu, isso é deprimente 😲
2025-06-18 21:05:57
1
Pedro Fonseca :
eu consegui o ouro na missão
2025-11-14 13:58:53
0
Guilherme romano :
não é só clicar no botão de pular?
2025-12-21 17:40:51
0
Ff♤『AllanYT⁴」 :
para mim é aquela subaquatica que vai o dave, o michel e outro que esqueci o nome acho que trevod participa
2025-09-12 15:38:44
0
toddy lulu :
De boa kkkkk
2025-08-06 12:15:58
0
Higor :
valeu mano
2025-06-18 21:28:38
1
vt7️⃣7️⃣🕺 :
🥰
2025-10-29 23:26:27
0
سواريس :
😃
2025-12-29 17:35:45
0
Wallacy :
tem uma outra péssima também, a escola de aviação do Michael
2025-06-19 10:54:36
2
zeroonze :
Pior missao do gta (ficou azul?)
2025-06-18 21:00:40
1
José :
mano odeio essa missao o analogico NAO VAI pra diagonal manooo ele pula a diagonal
2026-03-01 17:50:23
0
To see more videos from user @gameassado, please go to the Tikwm
homepage.