Gabi Bastos 💎 :
gente é tão triste perder uma criança por afogamento, eu não como carne de pato, quando eu era criança minha prima sumiu e ela tinha um irmão que é surdo e mudo, ela sumiu,mas o irmão surdo e mudo puxava a mãe e ela não deu bola, só na hora do almoço que ela se deu falta da pequena Edna, todo mundo procurando a menina e o irmão sempre puxando a mãe, quando meu tio falou " ele quer dizer alguma coisa" até que meu tio perguntou pra ele pq ele estava nervoso, ele segurou na mão e levou no rio, Edna já estava morta e um tanto de patos ao redor🥺 aquela morte acabou com a família, pouco tempo minha prima faleceu,o pai tbm,essas crianças foram criadas pela família,de casa em casa, até que esses dias eu fiquei sabendo que um deles virou mendigo na cidade de Franca 🥺 gente pelo amor de Deus, onde tem rio, piscina, não deixem seus filhos 🥺
2025-06-23 12:44:22