Sou dono de restaurante e achei incrível, mas a mensalidade achei alta
2025-06-25 03:33:05
799
Vitor Souza :
🚀 Se você já mexe com automação e IA, presta atenção!
Tô criando uma rede pra jovens que já têm conhecimento, mas querem crescer mais rápido através de networking e projetos reais.
Se você programa, estuda automação industrial ou já trabalha com tecnologia e quer se conectar com gente do mesmo nível…
Comenta “AUTOMAÇÃO” ou me chama no direct.
O futuro é automático.
Mas quem constrói ele somos nós. 💡🤖
2026-02-24 13:23:27
2
Cb Oliveira Santos :
o preço de entrega está bom, porém acho que você poderia implementar um contrato de um ano por exemplo com uma mensalidade fixa mais em conta, acho que assim chamaria mais a atenção do cliente, enfim apenas uma opinião, ficou muito massa
2026-01-27 22:03:40
3
Diego tv :
Oi você consegue, fazer pra iptv?
2025-06-30 16:30:57
7
Boni 🦖• Seguindo :
eu cobrei 9k pra uma implantação semelhante, tu cobrou barato o setup mn
2026-03-20 18:43:18
4
Indicacine :
Como aprender fazer esses sistemas de automação? Que programa é utilizado ?
2025-08-26 12:41:03
5
SAMUCA SHOP :
Muito barato 🔥
2025-07-07 20:57:27
2
Theo Oliver :
genial parabéns
2025-07-08 08:50:50
2
Fabio Argenton :
cara, me dá os caminhos, quais cursos tenho que fazer pra aprender isso? por favor pode listar em ordem cronologica
2025-06-25 08:21:42
68
henrique_soares._ :
Demorou quanto tempo pra desenvolver ?
2025-06-27 22:37:48
1
Pabllo :
COMO FAÇO ISSO?🤑📚
2025-09-08 01:10:57
1
Contador Diego Fernandes :
Muito bom 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
2025-07-03 01:18:12
1
te_souza22 :
Como vc explica pro cliente o pagamento da api? Ele mesmo paga por uso na open AI?
2025-06-25 03:23:24
19
Sra. Queiroz :
Não estou conseguindo entrar no seu grupo pelo link da bio
2025-07-04 20:45:08
0
Allan Bonfim :
Isso é n8n?
2025-06-27 01:15:39
9
9_vinicius_9 :
ele faz parecer fácil kkk
2025-07-01 02:59:13
13
Evandro Júnior :
uma dúvida, você fez toda essa automação sem precisar "programar", tipo sai montando, é isso?