E geralmente pessoas que fazem esse tipo de escolhas, geralmente acabam se arrependendo, pq muitas vezes vão no impulso, no momento.
2025-06-25 21:07:20
564
Cassio nascimento🦁 :
depois de uma boa terapia cheguei a conclusão que sempre me trocaram por pessoas piores porém eram pessoas mais fáceis de conviver.
2025-06-25 21:50:07
590
Michelly :
Mas pq ele escolheu ela, e não me deixa em paz.. 🥺🥺
2025-06-26 01:31:42
408
Wanessa Sousa :
Eu nunca fui escolhida, isso dói tanto 💔
2025-06-26 03:28:13
176
Lua :
Ou seja eu não sou melhor pra ninguém
2025-06-26 18:48:40
100
simone_sarmento :
Eu não sou boa pra ninguém, nunca me escolheram.
2025-06-26 00:49:09
82
Andréia Lima :
tenho um problema muito grande c rejeição…
2025-06-26 01:21:21
48
becaacosme :
ela aceita viver uma relacionamento por conveniencia ja eu quero um com amor
2025-06-25 22:17:52
101
Jenny🐆 :
papinho
2025-08-24 05:32:08
36
mikely111 :
O problema e que essa pessoa nunca chega🥺 a que fica, sempre as passageiras☹️
2025-06-26 01:11:59
105
Andréia Lopes :
quando eu acho que vou ser escolhida a pessoa desiste de mim ... cansada desse negócio de sentimentos... não nasci para isso..
2025-06-26 01:34:48
24
Hortência Francisca :
Na teoria é perfeito, agora quando quando você NUNCA é escolhida doi.. pior ainda é eles voltarem dizerem o quanto você é incrível, porém não é suficiente pra eles né?! 🥲🥲
2025-06-26 00:07:18
117
Bianca :
Eu ouvi “você é boa demais pra mim, eu não mereço alguém tão incrível como vc”, isso me destruiu
2025-07-04 20:59:54
15
Julianarosaphs3 :
Na prática é difícil, mas é bem isso mesmo.
2025-06-25 21:11:15
33
Bru 🫧 :
hoje eu o vi passando com ela, estavam subindo a ladeira de moto e eu os vi, a moto estancou e aqueles 5seg em que a moto desligou, ele olhou pra mim passando pelos dois... eu engoli o choro, a lágrima no meu olho embaçou minha vista, quando cheguei em casa, entrei no meu quarto, mandei mensagem pro meu melhor amigo e a lágrima escorreu, conversando com ele eu disse exatamente isso, talvez ela seja melhor para ele, o que não deixa de doer em mim, mas se o faz feliz então eu estou feliz por ele também.
2025-06-26 04:10:06
20
vinicius gomes :
indo chorar 😭
2025-08-25 01:40:49
10
Lizandra Vasconcelos :
Um dia fui a escolhida, e carrego traumas até hoje.
2025-06-26 00:30:29
60
Fernanda Oliveira :
A escolha do outro quase nunca tem a ver com a gente — tem a ver com ele. Com o que sente, com o que precisa, com o que acredita merecer. Às vezes, mesmo que a gente se encaixe com carinho, cuidado e presença, a pessoa escolhe outro caminho. E não porque faltou algo em nós, mas porque sobrou uma urgência nele.
Dói, porque a gente queria ser o “sim” no meio da dúvida. Mas não fomos. E tudo bem sofrer um pouco por isso. Só não vale esquecer que ser preterida não diminui o nosso valor.
Só mostra que o coração do outro seguiu por um caminho que não era o nosso. E tudo bem. A gente segue também.
2025-06-29 02:52:49
18
oguii_20 :
depois de 25 anos, pela primeira vez eu descobri a sensação de ser trocado. é revoltante, magoa, tortura e fere muito o ego. tô me curando a cada dia, mas foi um sentimento terrível de sentir
2025-08-23 11:45:56
40
𝓁𝓊𝒾𝓏𝒶 :
Ai to cansada disso kkk nunca da certo, quiii
2025-08-24 02:36:45
8
britiney spears :
nossa, amiga. obrigada por isso! 💗
2025-08-22 22:16:04
16
amorim :
Sou surdo o que ela disse?
2025-06-26 01:06:17
100
To see more videos from user @marinacardoso.lima, please go to the Tikwm
homepage.