@gshow: Bia sai da prisão e reencontra Clarice, dona Arlete e Ronaldo 💖 E teve até beijo pra matar a saudade 😍 #GarotaDoMomento #Novelas @+a @Carol Castro
Só nessa cena Bia e Ronaldo, conseguiram entregar mais emoção e química, do que os outros dois quase o capítulo inteiro.
2025-06-27 22:13:24
6105
Bibia 🍬 :
Redenção da Bia: devia virar prof de Inglês na escolinha da Beatriz…
2025-06-27 23:38:21
2277
. :
Vou dizer essa menina viveu viu, Casou, desquitou, foi presa, descobriu que tinha outro nome e outra mãe e ainda noivou
2025-06-27 23:00:01
1918
alucicrazyando :
Esse casal era muito mais interessante e com mais química que os protagonistas. E os dois atores mereciam uma autora que aproveitasse a química e talento deles, e não uma autora que preferiu apagá-los por medo de roubarem a cena
2025-06-27 22:21:39
881
sabrina_. :
Eu queria mais de Bia e Ronaldo 😭
2025-06-28 00:59:47
799
maria_luiis4 :
Em vez de ter botado aquela parte daquele filme ridículo de Roberto, podia ter botado o casamento deles
2025-06-27 22:29:07
631
Lady_Bella☆ :
Globo! cadê o casamento deles??? 😭💐💕
2025-06-27 22:10:09
797
Vitoria Beatriz :
tudo pra beatriz e nada pra esse casal
nam final ruim
2025-06-27 22:11:31
729
Allexandraa🌺 :
Eh guys, verdadeiramente ela é a garota do momento 😂❤️
2025-06-27 22:48:29
232
Cacau :
Não dá cara, Bia e Ronaldo SURRAM Beto e Beatriz, eles exalaram mais química em uma cena do que o Beto e Beatriz a novela toda.
2025-06-28 02:07:49
253
tata :
ai ele eh TÃO🫦
2025-06-28 02:25:29
56
Maari Melo :
Já podem lançar uma novela com eles dois como casal a novela inteira! 😢🥺
2025-06-27 23:22:25
77
claudinhaClaudia Batista :
amei que Ronaldo e bia ficaram juntos ❤️casal perfeito 🥰
2025-06-27 22:52:49
41
Naila🏎️ :
Eles mereciam mais tempo de tela sim, as cenas de Beatriz foram sem graça!!!!
2025-06-27 23:58:19
119
duard__silva :
teve pouca cena mais teve tanta emoção 😭♥️
2025-06-28 16:56:48
8
Suzana Araújo :
O final foi super sem graça, eles mereciam mais tempo em cena 🥺
2025-06-28 19:46:51
10
c☆ :
Eu passei a novela toda esperando um final digno pra esse casal, mas pela primeira vez a autora quis agradar e não deu destaque algum, pela a história, eles mereciam um pouco e nós tbm 😭
2025-06-27 22:36:39
60
Soul~♡ :
Nunca vi essa novela, mas pelo que o tiktok me entrega, parece que esses dois é o casal principal, de tanto que aparece 🤡
2025-06-27 22:58:21
25
Érica leticia :
quero casamento, filhos , que atores ,que química, pra sempre ronaldo e bia ❤️( que tenha uma novela com eles de casal 🙏)
2025-06-28 12:12:49
6
Camis 🌊🔱🦉 :
Tava torcendo tanto pra eles serem endgame 😭😭😭
2025-06-27 22:27:02
53
Renata Mourão :
minha garota do momento é ela mesmo 😜🥰🥰🥰
2025-06-28 08:45:24
5
Liliane Moraes219 liliane :
Gente a Maísa deu nome dela nessa novela 👏👏👏👏
2025-06-28 00:25:07
39
moon| 🫧 :
eu queria mais tempo deles juntos,o casal com mais química de longe
2025-06-27 22:18:56
45
yasmin :
do mesmo jeito que quero o Mavi e Luma atuando juntos dnv, tmb quero a Bia e o Ronaldo atuando juntos em outras novelas
2025-06-28 02:50:02
6
Raul Alencastro :
O único final feliz q queríamos !
2025-06-27 23:34:14
35
To see more videos from user @gshow, please go to the Tikwm
homepage.