E aí, tô recrutando pro meu estúdio, a MythicBit. O projeto é o Glitch Hunter, um jogo dois D, e eu preciso de gente pra fechar o time.
As vagas são: dois programadores que saibam modelar, e tem que ser expert em Java ou C-Sharp. Também preciso de um designer e um roteirista.
As regras são simples: não procuro ninguém com mais de dezesseis anos. Tem que gostar de programar de verdade. Quero gente que não fique reclamando de tudo. Se tiver algo pra falar, traga sugestões e ajude a resolver.
Se você se encaixa e quer participar, me chama no PV pra gente acertar os detalhes
2026-03-05 20:26:51
1
leozin :
difícil é achar essa galera
2025-06-28 13:18:07
190
Vitor Silva🇧🇷🇺🇲 :
alguém aí tá estudando HTML css e Js ???
2025-07-24 13:03:07
46
I🅰️GO :
Alguém pra começar comigo, (obs: não sei de nada vou aprender do 0 kk)
2025-08-27 00:59:42
9
Kyoto.Alone :
Man tô estudando o básico do básico, alg pra começar? kkk
2025-11-11 02:23:38
7
AZ :
eu tenho uma Idea de um projeto só não tenho o conhecimento suficiente para execução e não tenho dinheiro somente tenho a ideia e certos recursos ninguém disponível para arriscar?
2025-07-14 22:14:08
9
zvoide01 :
Ter uns brother assim. Queria!
2025-06-28 21:39:45
4
p4ulo_ :
opa mano,tenho vontade de iniciar na programação,pode me dar algumas dicas?
2025-08-26 20:56:12
4
Victor Reis :
algm?
2025-08-19 13:43:21
1
Weberty M. :
Qm anima?
2025-07-28 01:11:59
7
tigas :
como tu colocou esse layout de celular ali no canto pra preview?
2025-08-15 05:43:29
1
Mateus Pinheiro :
tô querendo montar um projeto igual a Uber, porém vai ser utilizado para fazer serviços do lar (limpeza de quintal, lavar roupa algumas coisas assim!)
2025-08-09 16:15:25
13
Bryan :
Difícil é encontrar essa rapaziada..
2025-08-19 21:48:41
0
Andersonkto :
Tá difícil, nem amigo tenho kkkkk
2025-08-10 18:46:14
0
Matheus Felipe :
Me falta achar amigos para isso!
2025-07-21 21:23:53
5
OLIVEIRA :
até ânimo, mas cadê esse pessoal? 🤡🤲🏻KAKAKAKAKAKAKA
2025-07-01 11:01:19
7
Jovens que Louvam ❤️🔥🎸 :
Tenho um projeto em mente, criar o site e aplicativo de streaming estilo Netflix ou Amazon bora ? papo de mudança de vida 😳😳😳
2025-08-14 03:53:18
6
GFort :
eu até animava, mas n manjo😕
2025-06-30 01:11:47
6
Modesto :
bora criar um network de programação
2025-09-23 02:19:57
0
gabriel :
dificil é achar alguem
2025-08-31 20:38:40
4
usuarioperdidocd :
alguemm ??
2025-09-09 01:09:39
0
viegas :
animo
2025-08-17 00:14:02
0
vih | escritor :
alguém br??
2025-07-22 14:15:55
4
Cutier Shop :
Se eu não estivesse começando agora eu entraria 🙏
2025-08-19 00:23:51
1
Miquéias :
alguém ai tem um chat ?!
2025-08-25 20:40:04
0
To see more videos from user @divallucasyt, please go to the Tikwm
homepage.