@clubedascoroas: Vitória da Miss Brasil Eduarda Braum como Miss Supranational 2025 👑🇧🇷✨ #misssupranational2025 #misssupranational #missbrazil #missbrasil

Clube das Coroas 👑✨
Clube das Coroas 👑✨
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 28 June 2025 05:00:54 GMT
1243627
98881
2162
1516

Music

Download

Comments

limalrobson
Robson Lima :
Nossa, mas a de Curaçao é a mais linda
2025-06-28 13:04:54
1543
thebarca21
Thereza Barca :
na MINHA opinião Filipinas e Curaçao muito mais bonitas
2025-06-28 11:18:04
882
luhribiero
Luh Ribeiro :
Podem me julgar, mas a segunda colocada da Alemanha é que tinha que ter ficado em quinto lugar.
2025-06-28 11:59:15
1056
arobertolima
Roberto Lima :
eu torcendo contra, achando que ela era alemã. achei ela mais bonita mas torci contra, achei que a ruiva era brasileira.
2025-06-28 10:35:20
396
renatarodrigues3690
Renata :
A QUE GANHOU EM 3 MERECIA O 1 LUGAR! BELÍSSIMA ❣️
2025-06-28 19:58:50
94
tefinha2.0
Steffany :
a que ficou em terceiro, é a mais bonita de todas devia ganhar
2025-06-28 13:56:23
158
silvianejesus0
Silviane :
Linda a miss Curaçao. Merecia pelo menos o 2º lugar
2025-06-28 10:52:29
326
ingridmelo_s2
Ingrid Melo :
"aí fulana é mais é bonita, aí a outra é mais linda", pelo q eu saiba esses concursos não levam somente a beleza em consideração, tanto que elas fazem várias tarefas no decorrer dos concursos+
2025-06-28 15:53:35
132
lilianzattori
Lilian :
Quem tá falando que a Curaçao, a 3ª é melhor não entende nada de concurso, é uma soma de notas, desfile de biquíni, gala, e perguntas e respostas. Só no desfile de biquíni, a Brasileira abriu muita vantagem, corpo mais belo de longe e melhor passarela, então, quietos leigos.
2025-06-28 17:27:47
25
reginacostar
Mulata Bolsonarista!🇧🇷💪🏼 :
Brasileira é a mais linda!!😍
2025-06-29 00:29:00
22
neusa.maria3344
Neusa Maria :
A Curaçao é linda merecia pelo menos o segundo lugar
2025-06-28 12:50:25
52
8lipinho8
Lép :
O povo nos comentários nem sabendo como funciona o concurso e dizendo quem deveria ganhar com base na aparência, sendo que não é só isso que é avaliado nesses concursos
2025-06-28 16:09:13
92
deboraalm7
deboraalm7 :
Competição muito acirrada todas impecáveis. Brasil mereceu muito ❤️❤️❤️
2025-06-28 18:43:34
13
user9835490739080
Oliveira Tati :
a terceira era muito linda
2025-06-29 16:46:27
11
kah._mafe
Kah :
O povo esquece q esse concurso n é só de beleza
2025-06-28 17:06:30
15
stephanypegado1
stephanypegado1 :
Legal Brasil, mas as outras era muito mais lindas do que as que ficaram no top 2
2025-07-04 00:12:41
6
anitademirandaben
Anita Benjamin :
a miss Curaçau sendo absolutamente a mais linda ficando em terceiro
2025-06-29 18:09:40
6
joyoliveira624
joy Ortiz :
me perdoe mais essa preta é linda. e perfeita. muito mais linda que as que ficaram pronto falei
2025-06-28 23:49:22
11
aline.silva2229
Aline Silva :
Concerteza a de Curaçau merecia e muito...na minha opinião a mais bonita...beleza natural🥰
2025-06-28 14:37:04
45
ivy1485
Ivy🍒 :
a morena sendo a mais linda de todas
2025-06-28 18:00:17
45
jealously.lya
Lya⁷ :
Mds, a menina de curação é muito linda!! Se fosse apenas beleza tinha ganhado
2025-06-28 17:44:33
7
cakebioff
Ana Bianca Rodrigues :
as pessoas não entendem que concurso de beleza não é só sobre estética, vai muito além disso...
2025-06-28 22:54:42
5
suelivenceslau
Sueli Venceslau :
Nossa que emoção ❤❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤
2025-06-28 12:58:58
6
sarina.carvalho
Sarina Carvalho :
A terceira e a quarta são as mais lindas
2025-06-28 14:58:26
92
douglasferreir6147
FOGO :
Curaçao era pra ta pelo menos em 2
2025-06-28 14:01:45
12
To see more videos from user @clubedascoroas, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About