estou MT orgulhosa não passamos vergonha, fomos até o fim, isso é ser Palmeiras, Avanti palestra
2025-07-05 03:55:15
496
Esquerda de enfeite 💼 :
Bruno fuchs é muito bom ele amassou hj 💚
2025-07-05 04:03:25
151
𝐬𝐜𝐱𝐭𝐭𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 :
eu chorando em cada vídeo q aparece do palmeiras
2025-07-05 10:29:26
33
Enzo :
calma cara pelo menos jogamos até o fim jogamos bem perdendo ou ganhando palmeiras para sempre
2025-07-05 03:57:27
29
Ysrael Reis 😮💨 :
o mais triste, é que dava pra gente ter ganho 😢🥺
2025-07-05 03:50:16
36
🥋ᶻᵃᶜᵏᶻⁱⁿ`🎭 :
vamo lá fluminense resta só vc....o brasil todo está com vc😣🇧🇷
2025-07-05 13:37:07
10
Cr7🥏 :
Eu sou Flamenguista mas estava torcendo muito para o Palmeiras para passar mais não deu 😔😔para representar nosso Brasil.
2025-07-05 05:59:58
5
_I love Mamonas Assassinas🦠🎸 :
Na vitória eu te amo
no empate eu também te amo
na perda eu provo que o amor é verdadeiro...
2025-07-05 15:58:18
6
Beatriz💯2zdinizz :
na derrota ou na vitória pelo Palmeiras sempre 💚 🤍 ❗️
2025-07-05 05:41:43
14
jzzin😇 :
foi bom enquanto durou nsei como eu sou flamenguista mais eu torci pro Palmeiras tanto ganha isso e meu pai é palmeirense só queria vê ele feliz e hj ele no trabalho teve q ver o time do coraçao perdendo isso me quebra por dentro
2025-07-05 06:00:30
5
João Pedro :
a zaga estava ruim
2025-07-05 13:52:12
2
juh :
eu tô orgulhosa mais se tivesse colocado o Paulinho a gente ia ganha
2025-07-05 14:26:25
2
rl :
palmeiras é um dos maiores do Brasil, mesmo sem mundial.
2025-07-05 05:53:04
6
samuel_off77 :
nós merecia DMS , essa merda de título tinha que ser nosso , esse Chelsea quem assistiu o jogo sabe era o mais fraco , perdemos por causa que só fomos começar a jogar no 2 tempo , e triste , mas fazer oq né , quem sabe na próxima na vitória ou na derrota aqui e palmeiras pra sempre caralho 💚⚽🥲
2025-07-05 11:52:11
1
Renan e Namjoon casados 📍 :
sou fluminense e te garanto torci por vcs, fazer oq né? pelo menos foi melhor que certos times aí que nem saíram da 8tavas
2025-07-05 10:47:56
5
Galano🤷🏽 :
pelo menos nois foi até as quarta
2025-07-05 12:51:22
3
São paulino_grecco :
Sou São Paulino mas o Palmeiras foi bem demais nesse mundial parabéns ao Palmeiras tenho familiares palmeirenses ent estava torcendo mas jogaram demais parabéns foram eliminados mas com a cacbeca erguida e não deixaram de acreditar é isso
2025-07-05 13:11:20
3
ph7👑🦅 :
mundial e para poucos, não para porcos.
2025-07-05 03:17:29
14
felps :
Fora abel
2025-07-05 15:23:25
1
𝑇𝐻𝑈𝑅.9 :
foi uma honra ver o Palmeiras chegar tão longe no Super Mundial, representando o futebol brasileiro com dignidade, como palmeirense, deixo meu respeito, valeu palmeiras, por carregar a bandeira do Brasil nessa caminhada
2025-07-05 15:23:06
2
bola de tênis do jjs :
e se o endrick estivesse aqui ainda...
2025-07-06 01:15:23
2
Fabricia :
Todo ano é essa mesma decepção, erro individual que leva a derrota, e simplesmente frustra o sonho da torcida.. Decepcionante.
2025-07-05 06:53:48
0
𝐿𝓍𝓏𝒾𝓂𝓃𝓃 :
Bem, eu sou São Paulino mais parabéns palmeira chegou perto
2025-07-05 12:08:55
1
🖇na :
na vitória e na derrota eu sou palmeiras 🤍💚😭
2025-07-05 11:00:31
2
Lara :
Na vitória ou na derrota, sempre palmeiras. Vamos ter muitos mundiais ainda pela frente. Avanti palestra💚💚😭
2025-07-05 15:40:17
1
To see more videos from user @hayk.sepz, please go to the Tikwm
homepage.