Ficou brabo, porém o meu na altura original já é complicado de rodar na cidade por conta de buracos imagina esse rebaixado
2025-07-18 13:52:34
4
ᴵᴬᴹLZEU PH❖ :
LINDO DEMAIS 🥰🥰🥰🥰
2026-05-21 03:31:41
0
Iago montelo :
Ele tem seu charme
2025-07-29 11:14:01
1
Fernando Nogozeky :
meu sonho era um desse porém comprei um Jetta mk5 , mas top fusion top top , tem uns que falam mau por aí das barca mas que nem eu digo fale bem ou mau mas falem de nós ,kk
2025-07-20 14:58:15
1
DG :
Sonho ❤️
2025-07-17 07:11:05
1
samuel.12qe :
😳😳😳
2025-07-20 21:47:10
1
Matheus Alves 🚂🍀 :
@lucasc_ozorio top demaus
2025-07-17 01:17:26
2
Luis felipe :
🥰🥰🥰
2025-07-17 22:40:32
1
paulo cesar gallo :
é muito carreta,
tenho um
2025-07-15 15:41:23
3
Joabel Pereira :
xou esse tem a senha
2025-07-18 21:12:42
1
Mateus Rigon :
Nave
2025-07-16 11:11:11
1
xandy :
top malvadão
2025-07-15 22:32:43
1
Da-Nike :
Covardia Hein 👏👏👏👏
2025-08-29 16:01:25
0
To see more videos from user @omalladezza, please go to the Tikwm
homepage.