Karina Nascimento :
Eu um dia ensinei (sobre um amor leve e sem cobranças), era quase escravidão (tentar entender o mundo dele) mas eu o tratava como um rei (para mim, era para ser ele, mesmo eu sabendo que não ia ser) ambos faziam vários planos (casar, ter filhos, nossa casa e uma vida super boa assim como ambos desejam) eu só queria estar ali, sempre ao lado dele, eu não tinha aonde ir (ele era o meu refúgio) mas egoísta que ele é, esqueceu de me ajudar, assim como eu o ajudei, (escutando ele sem julgar e só dando apoio, ali estava meu maior erro) então ele quis se separar (Mas a realidade é que ele nunca havia vivido algo parecido, por isso fugia, por medo, de se doar e se perder, mas eu com todo amor, respeito e carinho, tentei até onde dava, até ele me machucar com palavras e atitudes, mesmo querendo muito ele, eu fui deixando acontecer tudo isso, pois sabia que não iríamos dar certo por medos e inseguranças).
2025-07-23 19:06:31