Eu gosto do Leonidas,acho ele muito engraçado..kkk
2025-07-11 17:36:57
93
Ana Paula :
desde do começo da série já sabia que o meu preferido iria ser o Andrés 😄
2025-07-11 14:04:16
49
Larissa Lima :
Essa série é uma lição de vida em todos os episódios
2025-07-11 13:18:14
34
Dea :
Achei q o final faltou mostrar onde foram morar, se a empresa deu certo, se levaram Chanda… tbm achei o final da Fernanda bem vago. Mas Fernanda e Matheo ótimos atores de dar raiva kkkkk
2025-07-11 02:20:04
20
Lu :
Mds pq ninguém tá falando do Hugo? Amo ele
2025-07-13 03:16:20
46
Matheus Mello :
a Rosy foi a melhor atris do começo ao fim
2025-09-02 19:31:34
3
esther 🌟 :
eu gostei do Andrés desde sempre sksksks
2025-08-04 02:10:25
4
Kelly para os íntimos ✨ :
Amei tanto essa novelinha, todo dia eu lembro dela com saudade. Foi tão gostosinha de assistir. Andrés e Rosmery foram meus preferidos.
2025-08-21 15:32:26
2
Cate :
O ator de Andres já fez várias séries. Sempre muito bom
2025-07-16 15:52:30
4
DÚVIDAS DOS 30 :
Meus top 1 Andres , 2 Rosemary, 3 Leônidas , 4 Lizette, 5 Ingrid.
2025-07-16 20:08:24
5
Jaque tiktokshop :
seloko o Bryan é o top 1
2025-08-16 00:12:10
1
Jean Carlos Schultz :
a Fernanda carregou a Novela, amei ela kkk
2025-07-13 22:58:07
3
flavia :
Meu top 5
Andres
Leônidas
Hugo
Antônia
Cachorrinho que esqueci o nome
2025-07-16 00:35:31
1
jennie.ymarinette :
Gente, ninguém tá falando do Hugo e da Antônia ? Gente pra mim eles são os melhores ;-;
2025-07-28 14:33:45
2
Mônica Machado :
Eu amei Fernanda, a atriz é linda senti falta de um final pra ela
2025-07-15 00:48:39
4
Rafaela :
Eu amei o Leônidas todo o tempo … e o Andrés , ele foi muito bem construído . O ator realmente soube fazer esse papel .. e a Rosmery , eu achei que o amor dela pelo Andrés foi bem construído também .. passou de ama amizade pra algo maior .. achei lindo como foi feito .. e de nenhuma forma anulou o que ele sentiu pelo Brayan .. mas ela conheceu o amor de verdade quando o Andrés chegou na vida dela .
2025-07-12 16:34:31
4
Dea :
O cachorro perfeito, mas percebi q na dublagem de 42 pra frente, chamam de menina como se fosse fêmea. Amo a evolução do Andres e as caras e bocas da Rosemere.
2025-07-11 02:18:38
8
esther 🌟 :
Andrés o melhor aff
2025-08-04 02:08:05
6
tuco😶🌫️✌🏽 :
Fidel o mais brabo , nunca foi chato
2025-07-23 18:35:55
8
karolcarvalho257 :
Cheguei no episódio 58 e não consigo assistir mais, todo mundo tá tão chatoooooo que não consigo assistir kkkkk
2025-07-11 15:32:12
0
giselecamilamelod :
Eu amo a Rosmery mais a Fernanda foi top eu ri demais com ela tbm
2025-07-11 22:50:33
3
prdto :
melhor ator é o matteo e o Andres é o segundo
2025-08-26 13:30:22
1
pablo :
eu gosto do Andrés
2025-07-12 21:31:50
2
sarasamile2606 :
o Hugo é um dos melhores
2025-07-22 00:06:17
1
morenahh :
Rosemary, Andres, Leônidas,e a Fernanda me fez muito rir kkkk 😂😂😂
2025-07-17 19:48:36
1
To see more videos from user @davidanlei, please go to the Tikwm
homepage.