Eu fiz kkkk na Rua São Bento Centro de São Paulo 😃
2025-07-25 14:00:52
2
ALBERTO BRITO :
Eu fiz em 1993
Tempos bons.
2025-07-17 21:08:12
1
alexandersantana675 :
Eu fiz e ainda terei uma máquina de escrever operacional no meu escritório.
2025-10-31 18:49:58
0
Moreno solitari :
eu já fiz
2025-07-15 02:35:13
1
Arthur Cintra :
Eu fiz demais haha
2025-07-13 06:40:05
1
Gabriel :
sim
2025-07-12 19:00:04
1
Riquezas2025 :
eu
2025-08-29 14:19:06
0
Elisabeth Amelia :
😳😂😂de todos os tipos de máquinas 🤩
2025-09-20 17:21:06
0
sergiotoledo38 :
eu
2025-09-04 21:15:24
0
Carlos Ribeiro leite :
eu tentei kkkkkk
2025-08-07 20:15:28
0
Flávio Soares :
Eu fiz o curso de datilografia em 1986😁
2025-07-13 11:36:11
1
Vitor Castro :
Fiz em 1991 para entrar para um Banco
2025-07-12 16:22:04
0
cidbenigno :
bons tempo
2025-07-16 13:38:06
0
neia_tiktok :
Eu😂🥰❤
2025-07-12 16:12:31
1
Maury221221 :
e não olhava para as teclas
2025-07-13 10:50:29
0
GLADIADOR :
Eu fiz; era o melhor
2025-07-13 02:51:32
0
olga e ale :
euuuu
2025-07-16 15:42:22
0
José :
Gente, eu fiz!2🤣🤣🤣
2025-07-13 13:36:44
0
CLSiLva :
No Spinelli, Rb. Preto, 2o e 3o Colegial era curso Tec Contabil e esta aula se chamava MECANOGRAFIA, Incluindo a disciplina d CALIGRAFIA para a ESCRITA em livros Fiscais que eram letras a mão!! Saudade....
2025-07-13 18:42:07
0
Eclético 100% :
eu
2025-08-06 01:59:10
0
xinguatm :
eu
2025-07-12 16:56:38
0
To see more videos from user @celsosantos374, please go to the Tikwm
homepage.