@aggyalien: Esse dia foi loko!! #linkinpark #rockbr #musica

AGGY
AGGY
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 14 July 2025 22:49:14 GMT
403096
70232
676
2920

Music

Download

Comments

alt.hvn
Mih :
queria voltar no tempo, quando eu não conhecia linkin park, só pra ter aquela sensação única dnv
2025-07-15 14:30:35
2803
m.loize
M loize :
Todo dia escuto essa pra me dar um pique KKKKKKKKKKKK
2025-07-15 02:27:56
960
comic_809
comic :
eu era criança ent eu imaginava q tava numa batalha mt fd com algum personagem d um desenho
2025-07-17 13:32:42
127
fransixxxxxx
francisquinha :
foi assim quando eu assisti Going Under do Evanescence pela primeira vez 🤧
2025-07-17 05:16:10
52
gbzzzz1
Gab_franguinho :
oi eu amo linkin park
2026-01-25 02:28:53
5
nahyungso
⋆。°✩ Nahy ✩°。⋆ :
Eu sei mana, foi um evento… UM EVENTOOOOO ❤️❤️❤️❤️🥺
2025-07-15 03:10:55
48
jenifermesse9
Jenifer :
a primeira vez que eu escutei foi no GTA (pirata) super amava.
2025-07-15 12:23:25
12
yahakemi0
ᡕᠵデᡁ᠊╾━ :
eu criança nunca iria entender que essa música iria me definir pro resto da minha vida💔
2025-07-16 15:32:51
75
lucianolssr
Luciano 🇻🇦 :
botei na Mtv... eram 11h... passava o Disk Mtv... top 10... apareceu LP tocando In The End... e nunca mais fui o mesmo 😎🫆
2025-07-17 08:34:15
17
robso384
Robson :
essa música abre um portal pra outra dimensão, muito som os caras são incríveis 🙏👏
2025-07-15 23:37:53
18
st.nathzz_
NATflix 🧯 :
eu lembro q a primeira vez q eu ouvi linkin park na vida, eu tinha uns 9/10 , e meu pai sentou comigo e colocou In the End e Numb, pra mim aquilo foi absurdo de bom, é único, não tem comooooo
2025-09-21 07:17:27
5
guimiguels
Guilherme Furtado :
escutei tanto que enjoei kkkkkk
2025-07-16 14:22:58
5
kiara_machadoo
kiara_machadoo :
Gente essa música é perfeita dms
2025-07-16 23:23:14
7
daniela.hilariodasilva
Danii.hs :
Chester 🥺🥺🥺
2025-07-15 21:26:35
8
wellisson.jos
Wellisson José :
a sensação é essa mesmo véi 👏👏💪
2025-07-17 01:33:28
5
thalytaliisboa
Thalyta :
foi como se tivessem colocado meus sentimentos em uma música, fiquei ouvindo em looping o ano todo 😂
2025-07-15 20:59:55
5
leandro.martins6452
Leandro Martins :
Eu no ano 2000 vendo a estreia de IN THE END 👁👃👁 Hybrid Theory fez uma geração inteira 🔥🔥 Saudades anos 2000
2025-07-15 20:51:17
5
jadecampos84
Jade Mura :
bem isso foi na MTV ♥️
2025-07-15 14:41:29
9
sarahh.slv
sara :
a minha primeira música de linkin Park 🥀
2025-07-15 17:04:01
5
henriquelouz
Henrique Louzada :
Essa música me incomodava muito
2025-07-15 18:16:39
46
user150420099
pjldany :
Nenhuma situação é única msm kkk
2025-09-08 23:38:30
4
pensamentospositivos95
Antônio95 :
essa é a música que eu escuto 7 horas da manhã pra já começar o dia no pique kkk
2025-07-17 05:35:15
4
tainafranzoi
Tainá Franzoi :
Essa música é um sentimento
2025-08-27 02:46:48
4
joao_goncalvs
joão :
eu escutando faint pela primeira vez:
2025-10-08 01:38:16
3
To see more videos from user @aggyalien, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About