@larissasproenca: É meu trabalho meu queridooooo 😭😭😭 Brincadeiras a parte, olhadinha em exame é coisa séria e demanda tempo e uma consulta completa com escuta do paciente, exame físico e todo o resto demandado. Olhadinha em exame demanda responsabilidade, afinal, se tiver alguma coisa alterada posso mandar o paciente rapidinho embora também? Acho que não né? Se alguma coisa passar batido pelo curto tempo, se faltar algo ou fizermos algo errado a culpa cai em cima de quem? Do médico ruim que não faz nada direito. Não é egoísmo, é questão de empatia e responsabilidade pela vida do paciente. Pensem nisso. Exame não é receita de bolo 😉 #medica #consulta #favor
pois minha mãe levou minha vó em uma consulta saiu com exame que diagnosticou ela com câncer. Sou grata ao médico
2025-07-17 17:15:22
4599
maurciorabelo6 :
esses médicos de hj não olham nem os exames dos pacientes, imagina de acompanhantes.
2025-07-18 16:02:30
2311
Luisdeca :
Por isso médico tem que amar a profissão! Ajudar os outros não é pra qualquer um não
2025-08-26 01:09:50
439
Mirela :
Eu fico admirada com a raiva da sociedade com médicos, parece frustração coletiva
2025-07-17 18:37:03
541
pamelamdrr :
pov médicos 2025:
2025-07-18 03:46:21
407
Lara Beatrizz :
moça n to entendendo os comentários te jugando, sinceramente
2025-07-17 20:49:24
169
⛅ ෆ ꯱ׁׅ֒ᨵׁׅᥣׁׅ֪ ෆ ⛅ :
no mundo de hoje o que fala mais alto e o dinheiro. compaixão pelo próximo não existe. tem pessoas que gritam por socorro mais ninguém tá disposto a ouvir😔
2025-07-18 01:56:08
174
draisabellaelias :
Todo mundo trabalha por dinheiro, mas o MÉDICO tem que trabalhar por amor. Na hora de pagar as continhas eu vou pagar com amor. Poupe nos, tem que pagar consulta, pagar procedimentos e afins!
2025-07-18 19:58:22
133
yasscho :
Como estudante de medicina me preocupo vendo os comentários do povo
2025-07-17 19:02:35
80
Emily Alves :
O pessoal acha que os profissionais da saúde têm que viver de amor 😂 amor não paga contas amado
2025-07-24 14:29:33
14
Kamila Lima :
Quando eu era criança meu braço tava ficando torto por causa de fratura , infelizmente não tinham como me encaixar e ia demorar. Um médico viu minha mãe comigo e ele perguntou o que tinha acontecido no meu braço. Ele prontamente pegou meu caso e me internou na mesma noite. Ele apareceu bem na hora no hospital. ❤️
2025-07-18 05:37:38
54
Júlia :
Sei que não é obrigação e requer uma análise, porém eu mesma já pedi pra olhar meus exames por falta de condições de ter uma consulta. 😢
2025-07-22 22:40:29
6
Renata Schmidt655 :
Deve ser uma médica bem querida 😂
2025-07-20 12:34:49
10
andrigomarcos461 :
trabalho em psf , o acompanhante traz mais exames q o pacte, se o médico não olhar eles saem da sala muito bravo, tá cada dia mais difícil trabalhar no sus
2025-07-18 10:36:21
5
Nin :
A galera acha q área da saúde é brincadeira kkkkk
2025-07-18 14:05:38
11
Matheus :
Não olho. Nunca olhei. E nem vou olhar.
2025-07-22 05:28:14
5
Jamilia Amorim :
a mãe de um colega foi em Barretos de acompanhante e comentou com o medico que estava com caroço, os médicos já pediu o exame, era câncer hj ela está curada 🙏
2025-07-19 23:50:45
5
Ana Rodrigues :
Povo não entende que se isso se torna rotina, atrasa os demais pacientes agendados em seguida e depois causa confusão, a culpa cai no colo do médico.
2025-07-17 21:48:40
29
Ero sennin :
Transforme isso em uma oportunidade de ganhar o paciente! Não tente remar contra a maré. Olhe o exame, diga o que acha, manda ele fazer um exame e diga para ele voltar até você URGENTEMENTE. Meu avô foi dono de dois hospitais, um deles era o maior do Norte e Nordeste do Brasil na época e NUNCA negou atendimento a ninguém!!!
2025-08-06 02:34:17
7
Vitória Cordeiro :
Eu entendi o vídeo, se ela olhasse os exames do acompanhante atrasaria as consultas de quem marcou e pagou por ela.
2025-08-25 17:48:56
5
Cauê Carré :
Eu + Chat GPT sou melhor q a maioria dos médicos 😅
2025-07-17 21:36:14
215
anaelisaes :
E se depois vc dá só uma "olhada" e deixa passar algo, ainda é responsabilidade sua...
2025-07-17 20:49:31
25
Rai Lima :
Gente, ela trabalha em uma UBS, ou seja o acompanhante tbm pode marcar uma consulta com ela e pedir pra ver o exame e ter um atendimento mais completo e adequado, saúde não é brincadeira e tem muito paciente sem noção que não entende e ainda sai reclamando do SUS
2025-07-17 23:08:16
29
Jace santos 🤗 :
profissional por amor ❤️
2025-07-17 19:12:08
31
Gabi Louro | Nutricionista :
as pessoas acham que a gente que é da área da saúde precisa abraçar o mundo. se você resolve olhar os exames dessa pessoa (e fazer o atendimento completo), atrasa todos os outros atendimentos, gera reclamação de quem realmente tinha horário marcado… gente, não tem como😅
2025-07-17 21:05:12
143
To see more videos from user @larissasproenca, please go to the Tikwm
homepage.