não,o turno da manhã diz oq turno da tarde não faz nada......
2025-07-17 19:37:33
1260
rê.menezes :
O turno da tarde tem ranço do período da manhã pq queriam o horário deles 🤣
2025-07-23 02:31:27
795
Kote @dluccz :
o barraco se criando no fim do vídeo KKKKKKK
2025-07-17 18:15:06
328
Micheli Oliveira :
ja trabalhei os dois turnos e o da tarde sempre trabalha mais 🤡🤡 e o tempo passa mais rápido o da tarde leva uma eternidade
2025-07-21 17:52:38
363
Melindha_SOUR :
a Famosa Frase:" Vc vai ver com o tempo" 😅
2025-07-17 21:08:56
343
Guilherme Senra :
Na minha os da manhã era os puxa saco.
2025-07-17 20:03:16
245
Cida Matsumoto :
Adoro os trejeitos dessa personagem ! ja curto logo de cara🤣🤣🤣😍
2025-07-17 18:05:58
69
Viviane Cristina 🧡 :
na maioria das empresas o pessoal da tarde são os mais divertidos, e por isso levem a fama de não fazer nada .
2025-09-11 02:40:30
51
kellen.Gustavo :
geralmente quem trabalha no primeiro horário são chatos kkkkk a galera da tarde é mais gente boa
2025-08-31 04:05:23
17
Alguémquem :
Na verdade, o certo é vc n confiar em ninguém, colega n é amigo!
2025-07-18 01:44:20
31
Ana Lu ✨ :
O turno da tarde é um cão, eu sou intermediária
2025-07-18 03:01:10
38
teacherbartolomeu :
Brigamos, nos estressamos é a empresa continua cada vez mais rica 🤑
2025-07-22 16:11:17
47
ysacscott :
faz a continuação desse barraco pelo amor de Deus 🤣
2025-07-17 23:32:54
33
Rudge Alexandre :
o turno da manhã diz que o turno da tarde não faz nada, mas deixam todas as bombas pra gente resolver
2025-09-05 19:23:37
9
Taís 👩🏻🚀🇦🇹 :
Onde eu trabalho é o pessoal da caixa se esbarrando com o pessoal da padaria
2025-09-07 20:22:20
5
Dani Lima :
Olha a treta até nos comentários 😳
2025-07-17 22:03:38
12
Hueslei Alyph :
Os da manhã não faz nada! NADAAA
2025-07-19 21:37:04
8
Lika Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :
as expressões totalmente diferentes do que fala no início😂😂😂😂😂😂
2025-07-18 00:05:20
11
João Peder :
e quando o turno da madrugada encontra o turno da manhã kkkkkkkk
2025-07-18 07:42:13
10
🍀Jane Siq🍀 :
Se dão bem mas não se misturao e não se bicam kkkkk mas são legaiszinhos😂😂😂
2025-07-17 19:29:18
22
gisele souza :
sempre sempre sempre fui da tarde (por preferência pq achava que de manhã trabalhava mais) e agora em período integral vejo que o pessoal da manhã trabalha bem menos kkkkkkkk
2025-07-17 21:19:17
75
Angélica :
primeiramente q nunca tem vaga pra manha, pq sempre o povo da tarde quer transferência pra manha 😂 então a novato ja teria entrando no turno da tarde ne kkkkk
2025-07-18 12:14:13
20
Vanessa :
Sou turno da tarde sempre, detesto acordar cedo, quero nem saber se trabalha mais kkkk
2025-07-18 03:16:53
6
Vaa_Lima :
😂😂😂😂ela se alterando no final do vídeo
2025-07-17 19:23:01
18
luuhmar001 :
Eu acho que o turma da tarde sempre se ferra pq tem q deixar tudo limpo antes de ir embora e quem entra cedo dai n precisa fazer nada 🤣
2025-07-19 16:09:23
7
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.