como o homem consegue andar na lua se no espaço não tem gravidade? como ele não sai flutuando?
2026-04-12 23:17:01
1
Edna. :
Se não tem como sair do buraco negro e ninguém sabe o q tem. Como pode saber td o q está falando ???????
2025-07-18 02:09:58
3
Tice💕 :
Passaria horas ouvindo o Sergião, é terapêutico e da p entender tudo
2026-04-22 22:58:46
1
Leandrobessa123 :
a expansão do universo e mais rápida que a velocidade da luz?
2025-09-09 10:46:17
2
Renato stundis :
Serjão fala pra nós agente só olha para trás , não seria o caso de olharmos para frente aí poderíamos encontrar vidas mas avançandas pois eles estão a frente milhares de anos.
2026-02-17 17:58:48
1
46anto_ :
Sérgio quando entramos num buraco negro saímos por um buraco branco??
2026-03-29 22:33:55
2
~tatiana~✨ :
que legal eu assisto vc com a minha primaaa
2025-12-06 23:13:37
1
Paulla Bernardes :
hoje 17/04/2026 tive um " sonho " muito sinistro q não consigo descrever mas posso dizer que eu senti. sonhei que a terra foi engolida pelo burraco negro
que sensaçäo horrivel. foram questoes de milesimos de segundos
2026-04-17 15:44:23
1
Atn 157 :
e só amarra um cabo de aço na nave
2026-01-13 15:43:49
1
Kauanzin :
👍
2025-10-25 02:05:58
1
boss :
😳
2025-12-30 01:05:34
1
diaadiadoporto :
😅
2025-10-30 17:36:17
1
CORINTHIANO O BRABO :
😀
2025-10-28 23:02:44
1
O CAMELÔ NA América no YouTube :
👏👏👏
2025-09-21 18:13:42
1
Buenin $ :
😁😁😁
2026-06-24 01:35:50
1
𝕰𝕯𝖀 ✔ :
E QUANDO VC CAI NO BURACO NEGRO O UNIVERSO PASSA MAIS RÁPIDO
2025-09-09 20:13:20
1
Renato stundis :
Serjão mi responde por que só olhamos para trás com esses telescópio aí eu pergunto se nós chegamos até aqui no espaço e somos atrasados com a nossas tecnologias não sério o caso de olharmos para a frente aí poderíamos encontrar vidas mas avançandas pois eles não estariam milhares de anos a frente.
2026-02-17 17:56:50
1
Sidney Vier :
Verdade concordo com você eu já estive lá e vi tudo isso 😎😎😎
2025-07-17 23:46:31
1
Alessandro :
impossível me refutar. pode pesquisar no chat gbt ou onde quiser .
encontrei a matéria prima da existência energia e solo
existência é energia e solo , ambos sao primordiais! Nao tem causa são eternos na existência. Diferente da ciência e modelo atual q é ilogico por afirmar q um vácuo quântico criou uma partícula do nada , sendo q o nada nao existe por si só. É ilógico ! Outro erro grotesco é q esta partícula sofre regressão e tmb cria toda matéria existente no universo é ilogico e impossível. Só energia e solo ja são por si a matéria prima do universo existem por si só como afirma a ciência.
nunca estudei filosofia nem ciência em três dias sai do conceito do livre árbitro não existir , nada, existir e agora isto .
Nao existe contradição lógica e nao existe falha no meu argumento pode pesquisar onde quiser é impossível refutar. a base da existência é energia e solo.
2025-08-23 22:37:52
1
To see more videos from user @srgio.sacani, please go to the Tikwm
homepage.