eduardostk :
eu estou terminando a novel de mushoku, a maior obra ja feita. tudo que é desnecessário a obra faz com que se torne necessario no futuro, pessoas, atos, conflitos, tudo, o desenvolvimento de personagem nao vai só para o protagonista, mas sim pra todos ao redor dele, sem spoilers, mas isso que eu falei é uma das coisas que o autor mais usou, mais perseverou, ele fez com que tudo envolta do rudeus, desenvolvesse junto com ele, de jeitos ruins e bons, e o hate que ele toma só pelas atitudes dele, estão certas, reassisti esse anime 12 vezes, realmente é muiot vergonhoso ou sem noção, quando voce vai a fundo entender o sentimento dele e ver que no futuro ele cresceu, voce consegue entender a essência dessa obra, senhoras e senhores, mushoku tensei.
2025-08-09 14:40:06