@yarae.lauren: Provando frutas exóticas

yarae.lauren
yarae.lauren
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 19 July 2025 21:01:22 GMT
2705029
125194
1858
1153

Music

Download

Comments

rose350013
Rose :
abiu
2025-07-19 22:37:42
1376
juu_dde
juju 🤟🏻😝 :
o pessoal do norte vendo ela falar "ibiu" 🤡🤣
2025-07-24 16:01:51
2396
isabelli.zanchett8
Isa🍡 :
é lichia
2025-07-19 23:51:53
281
dricosta79
Dri Costa :
Não Ibiu. É Abiu. É uma delícia!
2025-07-20 06:48:52
466
piolho_do_i.n
༺𝑛𝑢𝑛𝑢༻ :
a fruta pequena e vermelha se chama lixia
2025-07-22 01:53:25
290
thayllan.7
THAYLLAN🇧🇷 :
onde que caju e exótico
2025-07-22 19:12:28
164
canae2.0
«★🌸flor de pêra🌸★» :
aquilo ali não é rambutã é lichia
2025-07-22 17:55:50
1305
brenda.andrade83
Brenda Andrade :
o amazonense ouvindo ibiu kkkkk
2025-07-22 03:14:28
467
viiooll
Violz_x :
uma vez eu comi abiu verde e colou minha boca, trauma😔
2025-07-22 12:41:15
108
anavieira1900
†★: *.𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛* :★† :
é lichia
2025-07-22 01:14:09
20
isabelle.santos2349
bell_zty :
Mano amo jamboooo é aquele rosa claro
2025-07-19 23:28:39
127
anacosta947
anaCosta :
"ibiu" mano o nome da fruta é abiu
2025-07-23 01:13:21
112
luisonak
L•é🇻🇦• :
q raiva do povo achando q é lichia 💔
2025-08-07 13:01:35
64
ayssa.kristine.se
Ayssa Kristine Seixas :
abiu
2025-07-21 21:54:38
11
elenildesalves4
Elenildes ALVES :
que agonia o povo chamando o rambutan de lichia💀 e são parecidos na testura na parte de dentro mais são diferentes por fora .
2025-08-16 03:57:03
5
silvianecarvalho19911302
Silviane Carvalho :
Abiuuuu
2025-07-31 21:34:52
8
barbosas0523
Rikelme Barbosa. :
ABIUUUUU
2025-07-28 15:39:22
6
tayllane.04
Nane👾 :
Aqui chamamos de abiu, e não de ibiu
2025-07-23 23:34:17
6
otaviogregre
otavio :
o povo falando que o rambutan é lichia kk
2025-07-24 03:52:39
181
teteprcp
ؘ :
a segunda nao ë lichia?
2025-07-22 00:53:14
6
danielesantos317
Daniele :
abia sou da Bahia e no quintal tem
2025-07-19 23:05:43
8
leticianobile
Le Nobile 🍔 :
É abiu, eu amo Abiu demais, mas é super difícil de achar. Minha vó tem um pé dele aqui no parana mas nao é todo ano que sai a fruta 😞 eu acho que ela tem sabor de leite condensado kkk ah, e ele tem uma colinha que fica nos labios
2025-07-19 21:10:15
34
sandrinasantos144
sandrinasantos :
Abiu😋
2025-07-25 04:19:19
4
josefaribeiro7659
user70088220647 :
eu já comi rambutan
2025-07-31 15:17:45
1
siilva._.1
🎀 :
só eu q sabia nem da existência dessas frutas?
2025-08-15 22:53:46
4
To see more videos from user @yarae.lauren, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About