@escolhisergym: Já eram 4h da manhã... Será que o problema sou eu? #entrelinhaspontilhadas #real #Motivação #reflexao #inspiração

ESCOLHI SER GYM - HENRIQUE 🔱
ESCOLHI SER GYM - HENRIQUE 🔱
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 22 July 2025 21:59:44 GMT
2185876
383809
1063
12595

Music

Download

Comments

dear00history
🅳🅴🅰🆁 :
Jesus Cristo preenche o vazio
2025-07-25 01:45:22
1216
menor.l022
it's DACENA7'𓅗 :
eu vendo isso 4 da manhã 👏🏾🗯💔
2025-07-25 06:40:28
815
gui.oliveiraz
￴ :
alguém? 4:00?
2025-07-23 07:00:34
458
erik_silva67
erik :
4 da manhã...
2025-07-24 07:28:32
304
felipe_aleatorio00
Felipe Graeff :
Jesus te ama 🫵🏻
2025-09-17 10:13:06
40
.knaack
MimiKnaack :
Assistam Sociedade da neve POR FAVOR
2025-09-05 01:54:54
130
frasesdk11
dkfrases :
02:01 alguém?
2025-07-23 05:02:10
71
beier.j
beier7.j :
somente Jesus vai tirar esse vazio ❤️‍🔥
2025-07-24 12:25:37
27
dacena7_iy
Dacena7🪽 :
5:01 ?alguém
2025-07-23 08:02:56
25
primezekabot
Prime-zekinha :
4 da manhã...
2025-07-25 07:00:34
22
manoellacz_
manoela marques :
eu
2025-07-29 05:27:36
5
mnr_revolto7
no'love 😡💔 :
4:00 am
2025-09-05 07:01:11
6
00_menors
mueeell🏄🏻‍♂️ :
dormir? kkkj
2025-07-28 08:41:08
6
thsenna4m
thcafajeste 😇 :
O problema sempre vai ser eu
2025-07-27 06:46:42
5
eo.pietroo
pietro :
eu vendo isso 04:04
2025-08-03 07:05:11
5
bea_m4ia
death.💯 :
eu ouvindo isso 4:00 em ponto
2025-07-23 07:01:42
10
josh.slv
Luis🍁 :
literalmente 1:20 oloko
2025-07-24 04:20:13
91
eoduarteebb
Duarte :
4:01😳
2025-07-23 07:01:14
5
vitrineiluminada0
Vitrine iluminada :
04:01...
2025-07-23 07:01:43
29
amandabnv
Amanda Benevides :
03:53 alguém ?
2025-07-23 06:53:33
42
jenny..__002
.. :
nunca mais consegui escolher um filme....
2025-07-25 06:52:03
6
nicolz.op
nk :
É paia né? Se afundarmos em vídeos curtos do tiktok e músicas em inglês com vibe triste e significados tristes também, ou um pagode que fala sobre amor. Se olharmos bem, percebemos que estamos bem assim, e não estamos ao mesmo tempo, um estado em que estamos satisfeitos com essa tristeza, mas, também insatisfeitos com a solidão e dureza da vida, Uns nascem para sorrir enquanto outros para sofrer. No entanto, desabafar pode e vai te fazer melhor galera, se você leu até aqui e entendeu a mensagem, compartilhe cmg sua tristeza e solidão.
2025-07-25 03:09:21
201
renegado_go
GOMEZ :
eu agora bem assim
2025-07-27 06:56:42
9
cezarrz7
Gabriel :
03:18
2025-07-23 06:18:41
15
To see more videos from user @escolhisergym, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About