@zuhnvl: "obrigado por tudo mesmo". . . . #depressao #pouco #fyp #fyy #videoviral #real #foru

hn
hn
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 24 July 2025 01:46:52 GMT
839625
151998
1854
43632

Music

Download

Comments

machado_silvasx
Jãoxxs :
quem irá repúblicar por nós?
2025-07-25 02:36:25
496
_ickflowerceo_
ᏂᎥᏁᏗᏖᏗ(fã #1 d Nixxy e azure) :
eu republiquei por nós.
2025-07-25 17:29:44
387
murilomalthabraganca
ৎℳuriukoꪆ۶ :
Não vou republicar ou mandar, mas passei por aqui
2025-07-29 03:32:52
179
gisele_zimmermann8
Gisele_Zimmermann🖤 :
2025-08-19 15:42:19
69
fuck3032
✦ :
qria marcar mas eh depressào silenciosa…
2025-09-04 00:49:46
39
goncalvesdead
goncalvesdead :
Deixem de ser fracos, vençam suas dores!!! Bora pra cima e vivam pq depois disso não tem mais nada a não ser escuridão
2025-07-28 16:44:04
29
sophiaawz_2
🦋 :
é estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2025-09-20 23:02:42
28
sla_cristiano
愛. :
na real, eu nem tenho alguém pra ser o meu motivo de viver
2025-07-24 07:07:32
35
matheuszz56
MatheusZz :
Depressão numca vencera uma pessoa sem que ela permita !!! Procure Deus e não permita que essa derrota ocorra 🫡👍
2025-07-25 01:42:42
6
luma_578
❤️🖤꧁𒆜𝓛𝓾 𒆜꧂🖤❤️ :
Me mandaram esse vídeo..
2025-07-25 13:58:31
32
geraldo.abandonado
wass :
Os cara se perde Man kkkkkkkkk, se perde, como eu perdi a garota que eu mais amei na minha vida e com isso me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não
2025-07-25 02:24:41
78
nakroth.herok
🈲HerokVP7💯☦️ :
eu não quero que vocês continuem só um pouco... quero que vocês vivam sejam felizes e não desistam jamais porque eu amo vocês e nosso salvador morreu por nós para que tenhamos mais uma chance de se redimir pelos nossos pecados e para que tenhamos chance de viver.😁
2025-07-26 23:21:49
7
sou_o_ghoost
ʲʰᵒⁿᵃᵗᵃ ᵃˡᵛᵉˢ :
Manu, Me desculpe não ter coragem de te falar pessoalmente mas eu sou um fraco, Eu preciso de você! Não como namorada nada disso, eu amo você como uma irmã obrigado por estar comigo neste momento difícil mas já passou da hora de desistir, Eu te amo muito 🫴💕
2025-07-25 02:08:31
6
aciolli001
Aciolli🎰 :
Procurem a cura em Deus ele está te esperando irmão, amém?
2025-07-27 17:08:03
11
planetaerrantw
(。•̀ᴗ-)✧ :
"mas nao fui o suficiente pra que vc ficasse..."
2025-07-26 20:46:50
30
ramireskabum
Davi DeMarco :
não vou republicar,mas eu estive aqui
2025-08-23 03:24:29
7
lalah_jpz
𝕷𝖆𝖞𝖑𝖆 ❦ :
2025-09-03 22:03:07
7
knorrbs_
Knorr|BS :
Não republicarei porém estarei aqui
2025-08-23 22:52:32
5
sophiabmxx
⋆. 𐙚 ˚𝚂𝚘𝚏𝚢☽༓・ :
Foi o senhor q foi maior, a depressão não venceu
2025-07-25 01:19:32
5
jao._.vits
vitinxx :
estive aqui, 24/08/2025
2025-08-24 12:06:28
6
uvaverdir
Batman :
o dedo coça pra mandar pra minha mãe
2025-08-05 18:33:00
25
nina1715889576
Oloko é a Sandra :
isso faz me odiar, como se essa culpa fosse tudo minha, isso me cansa, e você é o único que eu me sinto bem, as vezes posso agir fora da minha personalidade calma e paciente, mas é porque a depressão tá forte, eu estou ficando cansado, mas quando vejo você, eu esqueço na hora essa dor, odeio falar isso mas é preciso, e se um dia eu se for, saiba que eu te amo como irmão e um grande amigo
2025-07-25 02:53:50
8
gisele018l
Gisele💕 :
vo mandar pra ele depois volto e falo oq ele disse
2025-08-01 18:15:29
9
r7chz
r7chz :
chega chega 🥵
2025-08-31 21:05:04
9
velthiz
@￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ :
muito real 💭 💭
2026-04-30 21:47:33
1
To see more videos from user @zuhnvl, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About