passa a série toda na cabeça, mas principalmente a Meredith e Derek
2025-07-29 13:32:52
327
suelma.matos :
basta a introdução ja vem na mente. a morte de Derek
2025-07-30 12:35:12
56
fernandabia02 :
Impossível ouvir e não lembrar de Greys anatomy ❤️❤️❤️
2025-07-29 22:57:45
29
sinara winchester :
como pode uma música, ser tão profunda, emotiva, ser tudo....
2025-07-29 16:27:31
56
Laiane Santos Santos :
primeira vez que tocou foi quando a carli quase morreu
2025-07-29 17:12:48
84
Carol 37 :
Solo pienso en dereck que dolor 😭😭
2025-08-01 01:06:51
4
picapau587 :
Derek Sheppard 🥺🖤
2025-07-30 23:42:39
9
Aline Souza Almeida :
Lembrei agora da morte Denny Duquette 💔
2025-07-30 02:26:01
16
Ana Paula Rosendo :
Primeira vez que tocou foi quando o Dany morreu , e na morte do Derek. Momentos muito tristes.
2025-08-25 22:47:15
4
Hector Rocha D'Caveira💀 :
só lembro do desespero da Izzie ,tentando salvar o denny😭
2025-07-30 02:47:17
11
Jennygracce :
da até medo quando essa começa a tocar
2025-07-30 02:09:10
8
lara pezzi. :
ainda lembro da primeira vez que escutei ,você chora junto com a izzi ,jogada no chão do banheiro por causa do Denny 🥲 e mais ainda quando o derik morrre
2025-07-31 02:35:56
24
priscilavilasbo21 :
amo a música amo a série mais confesso que me assustei na hora do meu parto dentro do centro cirúrgico o médico tbm era. fã e começou a toca 😂🤣
2025-07-29 21:15:27
9
Priscila Carvalho :
lembra a morte do Derick essa muita é muito triste
2025-07-29 22:10:23
6
Fernanda Alabarce :
Já chorei horrores escutando essa música 🥺
2025-07-30 00:24:56
5
Luciana :
a voz da minha cabeça sabe decor , PS: eu não sei cantar inglês mas a minha cabeça sabe 🙃😂😂
2025-07-29 12:03:25
14
🎀 Kalina Fonseca 🎀 :
Começa a música eu já to me preparando psicologicamente 😥
2025-08-12 00:44:53
3
Celene Jéssica :
toda vez que ouço.. choro horrores 🥺
2025-07-25 14:15:03
12
Luciana.alves84 :
Derek😢
2025-08-19 00:30:50
1
Gislene Machado Muniz :
Eu lembro 🥰🥰🥰
2025-08-24 10:40:39
2
jeicy_santoss :
Não tem nem como não lembra né
2025-08-10 12:26:20
2
Denise :
nunca esquecerei dessa série. acho quevqnd morrer vou querer que toquem essa música tbm 🥺
2025-07-31 17:14:56
4
Tiago. O Lino :
Posso viver 200 anos que sempre irei associar essa música a Greys 🥰😭😭😭
2025-07-31 12:24:48
4
Flaviene Silva 💜✨ :
Só eu me arrepio ouvindo essa música? 🥹 Minhas sobrinhas enjoaram do tanto q eu coloquei pra repetir, só tomava banho ao som dela. ❤️
2025-08-05 14:27:35
2
TopTikTok :
chorei feito criança na morte do Mark e do Derick
2025-08-15 23:43:40
2
To see more videos from user @trechostipografias_, please go to the Tikwm
homepage.