eu amo flores, ele sabe, mas nunca me deu, tbm nunca pedi, a admiração que eu tinha por ele acabou
2025-07-27 20:20:50
184
Aline Rodrigues 🥰🥰 :
Isso que me dói na alma eu faço de tudo pela pessoa e o mínimo eu não recebo, como dói amar sozinha uma pessoa tão egoísta.
2025-07-29 11:37:13
27
Rosana Reis :
na verdade hoje ninguém tem por consideração por ninguém se você faz pela aquela pessoa essa pessoa acha por obrigação de estar ali mas não dá o mínimo valor 💔💭
2025-08-05 10:19:55
6
Clebson Ferreira :
depois que eu aprendi, terminei meu relacionamento
2025-07-28 17:26:04
32
Mulher Cristã ❤️🙏🏻🥰 :
é isso, estou no meu limite 💔..já dei meu ultimato...😓
2025-07-29 12:26:39
17
natalia :
eu sempre sonhei em ganhar flores, uma cesta de chocolate ele sabe ja ate pedi e ele nunca me deu 🥺
2025-08-02 13:57:56
13
Natália :
Meu último relacionamento eu era essa pessoa,hj aprendi a não me desgastar num lugar q não sou amada e valorizada.Nao forçar nada,não mendigar o mínimo...
2025-07-28 01:38:39
17
Samara :
eu tô tão tão cansada....
2025-08-07 03:24:20
8
Angelica Moreira :
pois é agente vai cobrando até q chega uma hr q desanima 😌😌😌
2025-07-28 00:13:17
14
Anna Silva :
dói não ser prioridade na vida da pessoa que agente está. ele sempre me coloca em última opção.
2025-08-03 13:32:51
11
Thiago :
eu amo passar tempo juntos , mas a pessoa não faz por onde 😔, prefere ficar em casa
2025-07-28 07:45:07
12
Letícia Daher :
E foi por isso que fui embora…
2025-07-28 03:00:43
11
AMORA CANNABIS💜 :
estou passando por uma situação assim , pedindo pra ser prioridade, aí abro o ttk e aparece esse vídeo 🥺
2025-08-30 16:41:07
2
Anne Oliveira :
Não priorize quem lê trata como opção, seja recíproco mesmo que isso lê doa.....
2025-08-09 17:48:56
2
Dannyaraujo :
Eu avia me esquecido disso 🥺
2025-08-09 05:42:44
2
Lima :
é a mesma coisa com o tal do amor, amor não se condiz com palavras mas sim com atitudes
2025-08-05 00:14:53
4
Juliana Proença :
aprendi isso do pior jeito 😢
2025-07-27 19:52:11
7
Moni :
tantas pessoas que passam por isso , eu estou passando por isso , as vezes a gente cansa de cobrar uma coisa que não vai acontecer 😕
2025-07-31 23:45:01
5
Susi Machado 💜 :
Só ofereça aquilo que você tem e não espere nada em troca , consideração não se compra se conquista
2025-08-10 00:52:39
2
Alenda 🦋 :
hoje doeu amanhã doerá e tá doendo 😢💔
2025-07-28 16:14:15
4
andridomingues :
O cara não me levava para jantar e não me dava um presente eu cansei de pedir e simplesmente fui embora🥺
2025-08-01 20:17:01
3
bielzinn :
saudades... 🤩
2025-08-22 22:13:15
1
Stephany :
Ele sabe o que me machuca, mas ele prefere cutucar a ferida, do que me ajudar a curá-la, perdi a admiração q tinha nele já
2025-08-23 01:45:03
1
CORRETORA DE IMÓVEIS :
Verdade!
2025-08-09 18:41:59
1
Deyde :
verdade
2025-07-31 22:35:25
1
To see more videos from user @doeu_hoje, please go to the Tikwm
homepage.