mãos e pés gelados, demora muito rápido esquentar principalmente a noite , mesmo com meia, aí durante a madrugada eu transpiro de molhar a roupa, e ter que tirar, porém depois vem o frio de novo.
2025-07-29 09:21:50
90
Jessicabaptista :
eu tenho desde criança, só consigo dormir depois que os pés esquentam
2025-08-01 01:54:10
157
Miriam R Miguell :
Mas eu não tenho problema de hipotireoidismo não
2025-07-30 02:14:21
33
Yasmin Rodrigues :
Isso é muito real, tive hipotireoidismo gestacional e depois passou. Meu filho já tem 02 anos e voltei a sentir um frio extremo, eu indo para a academia mesmo fazendo o meu máximo quase nunca chego a ter suor, fiz o exame novamente e estava lá a disfunção da tireoide
2025-07-30 18:53:34
7
🍀 :
o meu é ao contrário! quentes muitos quentes! queimam na hora de dormir
não uso meia ou sapatos fechados. minha mãe tem e minha filha caçula herdou! oq pode ser? p.s. acordada até agora pq não consigo dormir devido a queimaçâo nos pés 😭 só durmo com ventilador nos pés...
2025-07-30 04:36:45
7
Joelma Alves Rocha :
Qual cidade é vc Dr.
2025-08-12 05:09:44
1
Darielle :
e friu no corpo todo?? sinto um friu exagerado, mesmo bem agasalhada. sensação de estar congelando, sempre a noite
2025-07-31 16:22:23
43
MAURA MARLI :
eu kkk, meu pé não esquenta no frio 🥶
2025-07-29 00:58:18
8
Claudineia :
tenho hipotireoidismo e sinto muito Calor
2025-07-29 19:14:15
8
Juliana Faria :
eu as vezes coloco duas meias
2025-07-29 18:48:42
6
Flávia :
só tive hipotireoidismo na gravidez, depois ficou normal meus exames
2025-08-12 01:12:10
1
Mariaaraújo 💝💙 :
Eu sinto é calor 😅😅😅
2025-07-29 17:47:16
7
Osana Passos :
Eu tenho, mas recentemente descobri que tenho a síndrome de Raynaud 🥺
2025-08-01 06:15:04
5
Sorlange Rosa :
tenho hipo e meus pés e muito gelado tenho q dormir de meias
2025-07-29 00:08:14
10
fabidnz :
Eu tenho esse frio, e dizem que é dos ovários policísticos, endometriose essas coisas. (Eu tenho endometriose)
2025-07-30 22:28:40
7
teteelias05 :
Euuuuu ,chega doer os pés
2025-07-29 13:58:51
8
Karla :
mas eu tenho muita sudorese,mas as mãos e pés frios,vivo de meia independente si tá frio ou calor
2025-08-12 09:51:47
2
maedalemaedalo :
tenho hashimoto, sofro no frio, meus pés parecem pedras. odeio o frio.
2025-07-31 02:49:24
6
andysicil :
Eu tenho hipotireoidismo, meus pés chegam a doer de tão gelados.
2025-08-13 15:42:20
2
Cris :
Eu tenho pés gelados, mãos e corpo gelado..Agora no inverno o sofrimento é maior, quase não suo..
2025-08-17 01:50:11
2
catianedealmeidamarins07@gmail :
tenho fibromialgia e meus pés doem de frio
2025-07-31 20:54:53
2
bete :
Eu,sem meia não consigo dormir 🥺
2025-07-31 03:22:13
1
lisandra Laurindo Bernardino :
eu tenho hipotireoidismo e não tenho pés frio muito pelo contrário tenho calor
2025-07-31 03:27:25
1
Simone Silva oliveira :
a vida toda sou assim .pé gelado e mao gelado .
2025-08-18 14:54:24
1
gionety queiroz :
Tenho pés e mãos frios, e não tenho hipotireoidismo
2025-07-31 12:57:28
1
To see more videos from user @drrodrigoolmedo, please go to the Tikwm
homepage.