Se ninguém pode mim ajudar n precisa ficar sabendo dos meus problemas…
2025-08-05 03:34:59
69
_.saralopes :
Só em Deus 🥺
2025-08-03 01:05:32
36
M.🎀 :
Eu estava mal e ninguém percebeu...
2025-08-02 23:49:56
34
🪼إيميلي :
eu estava mal, mas mesmo assim continuei sozinha, pq nos meus piores momentos eu sei que não posso contar com ninguém...
2025-08-15 03:11:52
5
usuário não encontrado :
só ele sabe o que eu passei pra esta aqui
2025-08-02 10:24:59
10
☠︎✞𝕰𝖘𝖙𝖍𝖊𝖗 ✞☠︎ :
nós piores nome eu sei que posso contar com meu travesseiro pq ele sempre tá lá pra me abraçar ele ❤️🩹
2026-01-28 19:53:35
1
Dudaa 💎 :
Só em Jesus smp.
2025-10-17 17:20:52
2
💭 :
pode contar eu posso eu so prefiro guarda td pra mim
2025-08-16 13:29:42
5
Luana 🥰🥰 :
😭😭😭😭 e isso soacaba com migo pq sempre tou aqui pra ajuda a todos mais na minha vez ninguém pode
2025-08-12 21:27:55
6
𝓦𝓪𝓷𝓷𝔂.🩷 :
eu te entendo. 💔
2025-10-11 15:33:57
2
Ketelly :
Vc nunca esteve sozinha tem um que te ama tanto e o nome dele é Jesus ele nunca te abandonou
2025-08-05 11:33:31
5
. :
Me acostumei a ficar sozinha por não aguentar mais amizades falsas então é melhor ficar sozinha com sua própria companhia afinal não é tão ruim.
2025-08-19 02:53:53
2
Gabriela Souza :
Posso contar mas n gosto de perturbar ngm
2025-08-10 01:58:12
8
Ⓜ️𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐧𝐚🥀 :
sempre fui sozinha, pq agora não vou estar??😶
2025-08-02 22:50:52
6
مريم :
eu estava mal, mas mesmo assim
continuei sozinha, pq nos meus piores momentos eu sei que não pss contar cm ninguém..
2025-08-30 01:04:00
2
a :
Sim.
2025-08-13 01:58:02
2
Kelly :
É só eu e Jesus.
2025-08-25 18:02:57
1
clara :
da onde é o moletom amg?😍
2025-08-03 05:53:26
2
bruninha :
eu não estava sozinha,e sim com Deus porque ele é o único que não me abandonar nos meus piores momentos então eu não tava sozinha,eu estou com ele,então me deixe lá eu estou no meu momento de paz.
2025-08-09 03:20:07
2
pollyanabbs2 :
Eu estava mal,mais mesmo assim continuei sozinha, pq nos piores momentos eu sei que não posso contar com ninguém..
2025-08-03 00:47:18
3
💗 :
só com jesus
2025-08-02 20:01:03
2
bela :
tô passando por uma das piores fases, mas sempre com Deus.
2025-09-16 20:54:16
1
صوفيا :
eh..
2025-08-03 12:58:19
1
To see more videos from user @e_neeryy, please go to the Tikwm
homepage.