eu gostando mais da lindinha, porém sendo a florzinha totalmente
2025-08-03 14:25:01
8
LizaⒶ☭⚑ :
AFF EU AMO DEMAIS A BLOSSOM a galera odiava ela antes e preferia mais a Bubbles e a Buttercup e eu não entendia pq ela é tão doce e tem muita personalidade tanto quanto as irmãs
2025-08-03 15:29:33
5
Ი𐑼 :
FÃS DE MENINAS SUPER PODEROSAS? AMO
2025-09-15 19:49:10
4
Isa :
EU COM A BUTTERCUP KKKKKK
2025-08-24 18:12:58
1
♱ :
eu com a Buttercup
2025-08-17 21:59:50
1
˃ 𖥦 ˂🎀⭐️𝓢𝓞𝓢𝓞𝓗⭐️🎀˃ 𖥦 ˂ :
amamos essa diva
2025-12-22 12:50:59
2
Francisdalva Farias dos santos :
alguém pode me falar quem e quem delas
2025-09-12 18:48:16
1
rossi 🇮🇹 :
literalmente eu com a Butter
2025-08-02 14:42:39
1
izzy :
caroline de tdv e docinho kkkk
2025-08-28 20:43:01
1
𝕐ᴇʟꪖ𝐡 🍰 :
eu com a lindinha
2025-08-02 01:37:09
4
Bafy(Melzinho)💛🪇 :
as três são fofas
2025-08-30 22:13:15
0
juh_lilia :
JURO
2025-08-02 00:57:23
2
Kenneth Olivier :
😂
2025-09-27 16:51:53
0
Kenneth Olivier :
🥰
2025-09-27 16:51:52
0
Kenneth Olivier :
🥰
2025-09-27 16:52:06
0
To see more videos from user @explosaoxj, please go to the Tikwm
homepage.