pior q eu achei super justo kkkkkkkkkkkkkk sou exatamente assim 😭
2025-08-03 01:57:52
43021
Vanessa Duarte :
Justo, tem gente que nunca contribuiu mas quer sempre comer
2025-08-02 21:41:56
35423
mari 🌪 :
entt se eu bancar o bolo inteiro, eu posso comer ele sozinha?
2025-08-02 21:57:21
27067
fodse :
eu quando n ajudo, nem vou participar kk, tenho noção
2025-08-03 02:42:03
14625
𝙼𝚊𝚝𝚎𝚞𝚜𝚒𝚝𝚘🦋 :
Ah gente eu acho justo kkkkkk
2025-08-03 04:23:42
3751
📧 :
não consigo negar comida 😭
2025-08-03 00:19:14
4003
cris_vieira2 :
É o que todo mundo gostaria de falar para os folgados kkkk
2025-08-02 22:59:59
2703
Joice Aguiar :
Aí chega chefe que pode comprar a confeitaria toda(e nunca ajuda) e algum puxa saco vai dá metade bolo p ele
2025-08-03 00:01:58
2641
. :
eu não contribuo e nunca pego, tbm acho justo essa forma de dividir
2025-08-02 22:09:45
1898
Talitha :
Se agente tivesse essa coragem de falar né kkkkk
2025-08-02 23:03:30
1014
Carla Orsioli :
justo, justisimo!!!
2025-08-02 21:37:36
591
️ 𝓗𝓮𝓿𝓮𝓵𝔂𝓷 :
Pior que eu concordei com tudo aí kkkkk tem muita gente folgada que finge não ter dinheiro pra se aproveitar
2025-08-02 23:27:03
391
raissaoddis :
"*tap* licença chefe 🧐🫸🏻"
2025-08-02 23:18:06
267
malu :
ai dscp mas vo ta concordando KAJTKAKEJGKAKSKD
2025-08-03 12:25:27
220
jv :
Salmos 73:26 - "ainda que minha mente e meu corpo enfraqueçam, Deus é minha força, ele é tudo o que eu preciso."
2025-08-03 21:04:18
212
Me: Heloá Alves💗 :
eu penso e ele fala
2025-08-03 15:42:14
105
S🎀 :
"se quiser posta uma foto dps" kakakakajaka
2025-08-03 05:25:39
48
fodse :
n errou em nada!!!
2025-08-03 02:42:58
96
Rafa Z :
Eu costumava contribuir com vacaquinha pra todos os aniversários surpresas dos meus colegas de trabalho. Chegou o meu ninguém fez nada, parei de ajudar 😌
2025-08-02 22:04:57
807
mandy 💋 :
Isso é ter noção: quem não pagou nem fica no mesmo lugar
2025-08-03 12:39:50
158
cass :
eu odeio esse negócio de coleta pra lanche coletivo, gosto mais de cada um comprar o seu
2025-08-02 22:20:48
76
Giovanna lopes :
KSKSKKSKSKSK quem dera alguém tivesse essa coragem
2025-08-03 18:44:24
44
Fernanda Graciela :
ao menos ele não baba o chefe e humilha os colegas, ele humilha logo todo mundo 😂😂😂
2025-09-22 22:54:38
10
~❤️linlin hello Kitty❤️~ :
justo e justo
2025-08-02 21:42:34
71
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.