@g.bolmeyker: Eu mandei você descer Alo Diegooooi haha,você pago né ? Tabom #foryoupage #ifood #humor #hashtag #motoboy

Passageiro da Agonia
Passageiro da Agonia
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 04 August 2025 19:34:02 GMT
1890841
204569
906
13790

Music

Download

Comments

lucas_emanuel90
lucas_emanuel90 :
o povo julgando é eu achando ele um divo
2025-08-05 00:04:03
28285
carolinaspilla
Carolina Spilla :
O povo acha que motoqueiro é empregado deles.
2025-08-05 00:09:55
12370
cstluar
lua ☥ :
os cara paga e simplesmente nao desce pra pegar???? gasta dinheiro atoa mds
2025-08-05 00:11:30
4056
harketcamilla
Camilla Harket :
Não entendo porque as pessoas não descem pra pegar o lanche..
2025-08-05 00:54:24
2911
milcadiamantina52
Milca_diamantina20💋 :
Não entendo o povo que não desce, eu fico esperando na porta kkkk
2025-08-05 21:42:42
1383
psyygirll
psyygirll :
o desespero do imenso
2025-08-04 22:31:09
1553
beatrizlimitt
beatrizlimitt :
Eu fico imaginando o cara descendo e vendo ele comendo kkkkkkkkkkkkkk
2025-08-05 21:14:04
893
sla65907
sla :
oxxx ele não e obrigada a subir não povo ele está certo
2025-08-05 00:44:08
775
anemonteiro154
🧿Anne Monteiro🧿 :
Eu sempre chego na minha portaria primeiro que o motoqueira 🤣🤣🤣🤣🤣
2025-08-05 12:18:07
163
itsnitonotisaa
bel :
eu se fosse motoboy
2025-09-02 00:00:06
19
garciaaaz.7
danielle garcia’ 𐙚 :
se eu fosse motoboy eu seria assim, sem culpa alguma
2025-09-02 00:51:32
19
editsdamedusaof
Edits da Medusa 🐍 :
A galera sem querer descer, eu vendo que motoboy está a menos de 5min, já fico esperando em baixo, porque a ansiedade de comer fala mais alto. 🤡
2025-08-05 08:21:53
22
lima_m4theus
Matheus :
Motoboy feliz, mim feliz também😂
2025-08-05 22:33:56
24
yo.llyn
yo.llyn :
Arrasou demais
2025-09-16 00:31:12
5
itz_mihalmd
𝕻𝖚𝖙𝖟_𝖊_𝖆_𝖒𝖎𝖑𝖊𝖓𝖆🥀 :
ele tipo "nem queria o hambúrguer"
2025-08-05 00:57:10
56
eududah_xz
Dudaa 💋✂️ :
Eu se fosse motoboy:
2025-08-21 20:28:38
6
belaasfm
bela :
não entendo quem nao desce pra pegar o lanche, quando sai prs entrega eu ja fico igual um espírito no portão
2025-09-15 17:18:07
6
mariazinha_ferro
Maria :
gnt nn sei pq as pessoas ACHAM que o motoboy precisa SUBIR…cara eu fico tao ansiosa que quando ta chegando eu ja desço e fico esperando
2025-08-05 23:39:23
29
alexandre.kawa
Alexandre Kawa :
Boa motociclista Essa galera precisa aprender.
2025-08-04 22:56:15
29
fashionloa_
Lorrane Andrade :
DIVO KKKKKKKKKKKK
2025-08-11 22:30:04
9
douglas_fxp77.n
filho da Beyoncé 🫦🤏🏼 :
2025-08-07 23:34:53
8
aanasilva__
ana clara :
Kkk eu se trabalhasse de motoboy
2025-08-07 12:32:26
5
vt.pedrin007
PEDRO LUCAS💯 :
2025-08-07 00:08:15
8
_nfeitosa6
Natalia Feitosa 🌵 :
Na Europa os entregadores sobem de boa, nunca tive problemas, no Brasil vejo sempre problemas com esse tipo de situação kkkk
2025-08-06 01:57:47
27
_nillyc_
Nicolly Araújo :
foi assim que um motoboy disse que veio entregar minha compras de mercado ( ele não veio na minha casa) e ele ficou com minhas compras e era meu único dinheiro ficamos sem nada em casa e o aplicativo não fez nada. Eu sei que no vídeo não foi a mesma coisa porque tem gente que é folgada e não sai pra pegar, mas no meu caso o motoboy nem aqui apareceu 🤡🤡🤡
2025-09-15 16:38:14
9
To see more videos from user @g.bolmeyker, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About