Só quem passa sabe a sensação manin,mas faz como eu leva como um livramento de algo pior,não é fácil aceitar mais e bom confiar,eu msm já vai fazer 2 meses q a moto tá na Honda arrumando 🤦🏻
2025-08-22 10:04:57
2
Ryan Lucas :
Aconteceu comigo segunda, entortou o quadro da moto 💔😢
2025-08-08 17:31:00
1
STUNT 🤴🏾 :
💔💔
2025-08-08 19:18:59
1
biel_oastro_ :
😥😖
2025-08-08 14:57:48
1
To see more videos from user @nicolas.dugrau04, please go to the Tikwm
homepage.