@jess.data: Else, não tenho como resolver… 🤷🏻‍♀️ #programacao #ti #python #dados #tecnologia #trend #fy

jess.data
jess.data
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 12 August 2025 01:13:35 GMT
782891
86524
733
11278

Music

Download

Comments

matheuscosta2700
matheuscosta2700 :
sai do relacionamento e entra de novo que funciona
2025-08-12 14:20:34
4074
chiarelli.l
Leo | Software Engineer ☕️ :
“Abre chamado que eu resolvo”
2025-08-12 02:31:02
1388
.mirefa
mirefa :
"isso, se o mouse não estiver conectado no computador, ele não funciona"
2025-08-12 18:39:48
697
sleeping_yas
Yasmin Gomes :
mas moça meu notebook nem ta ligando como vou abrir o chamado
2025-08-12 22:54:24
467
brumemis
Bruna Eloísi :
“Já tentou fechar tudo e abrir de novo? As vezes é só um bug”
2025-08-12 16:29:50
764
chanin.cansado
chanin :
Pensei que ia falar "Hello, World"
2025-08-12 15:20:09
205
chrysrochx
Chrys Rocha :
A impressora do setor tem dependência emocial com o povo do TI, só funciona quando eles tão perto
2025-08-13 01:30:14
154
janaiirabispo1
Janairá Bispo :
Mano, o ódio que tem dessa frase.
2025-08-13 03:02:35
109
nathanpw12
nathan :
"Já reiniciou o Pc?"
2025-08-12 05:12:11
156
marcus.vinicius17
kylekkj :
"conecta o computador na tomada"....
2025-08-12 14:00:39
49
camp0x_
Bruno Campos :
“abre chamado só pra não acharem que não estou fazendo nada” KAKAKAKKAAKKA essa eu usei muito
2025-08-12 22:31:30
5
rodrig0_carvalho
rodrig0_carvalho :
“Else” 😂😂
2025-08-12 01:39:05
30
wally_menezes
wally :
Pô geralmente com esses bugs assim a gente pode acertar no off, que eu subo a fix rapidinho, não precisava ter subir uma demanda e um comentário.
2025-08-13 01:19:05
8
medinaaa666
Medina 🇪🇸 :
tira da tomada espera 5 minutos e coloca dnv
2025-08-12 16:10:36
11
_fernandes01
Ian Fernandes :
Ódio mortal disso kkkkkkk🤣🤣🤣
2025-08-12 22:10:54
11
diannysmaiaa
diannysmaiaa :
Os meninos do TI da empresa que trabalho kkkkkj
2025-08-12 23:57:19
6
gab_msousa
Gabs_ :
“Depois que você trocou o teclado meu computador não para de travar”
2025-08-12 23:55:10
13
x86000
DieG🥶 :
Reiniciou a máquina?
2025-08-12 22:58:03
6
ju_aquino_
A Aquino :
hô ranço que eu tenho de abrir chamado kkkkkkkkkkkk
2025-08-14 23:01:48
5
uendeljunior17
Uendel Junior :
o caio do TI resolvendo meu problema e depois me pedindo pra abrir o chamado. Um fofo
2025-08-13 16:45:41
9
nambo.o
Nambo :
é assim que o pessoal de TI faz para medir a quantidade de trabalho feito, a unica prova de que eles ajudaram você e gastou um tempo contigo
2025-08-13 01:55:19
16
__barbiero
Barbiero🌼✨ :
Eu n aguento mais pedir pro povo abrir chamado e ELES ACHANDO Q VÃO ME LUDIBRIAR pra atender eles sem chamado
2025-08-13 03:03:20
6
iguinho_xo
igor Schulz :
“ qual a ritm”
2025-08-13 01:42:53
7
rohteles96
Rosangela Teles :
Já tentou reiniciar?
2025-08-12 18:04:46
5
mika56638
mika :
abre um chamado, que depois vejo 🥰
2025-08-12 12:46:46
18
To see more videos from user @jess.data, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About