gurizada, mais de alguém aparece isso?, esse bglh minimiza a tela do jogo, quero desativar isso mas nao sei como
2025-08-14 16:17:44
1
Droga é o Ariel :
O meu jogo tá fechando sozinho tbm mano...
2025-08-15 14:25:38
1
0️⃣8️⃣💯vergonha :
alguém sabe como colocar em tela cheia
2025-08-14 20:14:02
0
ln33 🏊♂️ :
O meu começou a acontecer isso tbm hj man, só q o só fecha qnd eu abaixo a barra de notificação e não é toda hora. Ele congela a tela
2026-03-21 00:55:58
0
juann.7 :
servidor mano
2025-08-14 15:11:49
0
telisffx :
iPhone 14 iOS 26 tô jogando off-line saio pra ir no zap volto pro jogo fica tudo travado como se o fps tivesse dropando o que faço
2025-10-10 20:46:47
0
erk’ :
Eu jogo no 11 e tambem ta assim
2025-08-15 18:46:19
0
paysanduefootball :
O meu ta acontecendo isso 🤡
2025-11-21 03:21:13
1
j :
alg me ajuda, quando eu vou entrar na minha conta, volta pro início e fala q eu tenho q escolher o país e botar a data de nascimento
2025-08-14 12:25:07
0
KakáEfutebol :
Pode ser bug, meu tá normal
2025-08-14 09:44:23
0
Lk :
Alguém me ajuda eu jogo no iPhone 8 normal
2025-08-14 16:23:42
0
Th :
deve ser bug pô
2025-08-14 09:34:34
0
dn750✨ :
o meu tb
2026-01-11 21:37:54
0
Diego Baptista740 :
iPhone do Perigo é osso
2025-08-14 09:55:13
1
junin🏌🏾♂️ :
o meu tá fechando só quando entrar na partida tmb
2025-09-04 12:16:39
1
bruninha_daily :
mn o meu quando eu vou trocar o Messi de posição tipo mexer na formação crash
2025-08-17 00:25:51
0
𝐒𝐚𝐧𝐭 :
O 8s tá rodando no padrão tranquilo até
2025-08-14 20:43:00
0
lucas :
rpdz alguém sabe como tira isso
2025-08-14 18:34:47
0
junior_wx.stth :
alguém me ajuda a tirar isso
2025-08-14 19:44:49
0
🔑 :
😍
2025-10-13 02:34:56
0
шахтер :
tá muito ruim mano, virou o fifa mobile de hj em dia, nmrl conseguiriam estragar muito, e o meu roda liso, mas agora a física tá toda bugada, os personagens não correm direito, os dribles não fazem nada e etc, eu já até desinstalei.
2025-08-14 15:14:22
0
To see more videos from user @santxz_kaua, please go to the Tikwm
homepage.