@drabriannanicoletti: 45 anos. O corpo cobra. A energia tem que ser agendada. A memória? Essa já pediu férias. Mas o coração está cheio de histórias. Foram décadas aprendendo, errando, vencendo, perdendo, amando… e me reconstruindo. O tempo mudou meu corpo, mexeu nas minhas prioridades e ensinou que nada é mais valioso que saúde, paz e gente de verdade por perto. Envelhecer assusta… mas é um privilégio. E hoje, olhando para trás, sei: valeu cada passo. 💛 Que venham mais anos de sabedoria e leveza. E me conta: qual foi a primeira vez que você percebeu que estava “ficando mais velho(a)”? #aniversário #45anos #gratidão #reflexão #vidareal