Quebrei o queixo hj, o médico disse que é arriscado eu ficar jogando muito futebol 😕
2026-02-17 23:38:13
1
:
Quebrei o fêmur...... fiz a cirurgia pra colocar placa e pinos, e toda vez que tento jogar, cãibra vem.... sdds do meu futebol
2026-04-23 15:31:04
1
BIROBIRO🔝 :
sub 13 voando, lateral tava jogando o fino da bola, lesionei no treino com 3 gols e 3 assistências, hj em dia sub 14 sem vontade nenhuma de jogar, banco tds os jogos e me sinto um merda, perdi 1 ano inteiro foda por causa da lesão, hj em dia só pego a bola e toco pra trás, mas sla era tão daora ir pra cima
2026-03-31 22:04:36
1
Enzo :
deslocamento de fêmur, tô em recuperação e acho q vou demorar pra voltar a jogar nem como antes da lesão
2026-04-24 23:35:48
0
menor_progresso_ :
💔💔💔
2026-01-31 11:54:03
1
Santana10.10 :
@m.cunha_JR @Benício
2026-04-24 21:57:51
0
To see more videos from user @emanuel_vzr, please go to the Tikwm
homepage.