como primeira moto, compensa? Achei uma dessa 2018 por 8k
2026-03-08 14:44:03
66
Maromba Matrix :
tenho uma factor e é uma moto excelente, só troca de óleo e abastecer. zero problema, mas realmente velocidade deixa muito a desejar
2025-08-17 22:54:10
157
Vinicius S M Skate :
fiz 55 km com a minha factor
falo como dono não compre factor nem fan nem start vai na Crosser já tem abs pra vc não virar estampa de camiseta suspensão melhor mesmo motor da factor indestrutível e econômico ou se vc quer jogar dinheiro fora pagando um absurdo que a Honda cobra pq Honda é Honda pega a Titan pelo menos tem o ABS na roda da frente faz muita diferença pra vc não virar presunto e não não compre de jeito nenhum a BROSta 160 essa moto não vale seu dinheiro é uma Titan com suspensão maior e a Honda tá vendendo por mais de 28 mil não vale
2026-02-22 15:49:50
8
Emerson silva :
pra proposta dela , ela e ótima , agora o cara quer corre 140 , 150 km com uma 150 aí não dá né, pega uma 250 ou 300 , tenho minha fz25 pra viajar já bate 152km na Br , e anda fazendo 30 km em média no litro, agora pra trampa comprei a factor ,
2025-12-08 11:47:54
32
iury_ranghel :
minha bbzinha
2025-09-15 16:39:01
65
Lucas Machado 🤴🏽💭 :
minha preta 🖤
2025-11-23 10:50:06
8
rikbztk :
qual a diferença da factor normal pra versão DX?
2025-10-29 01:43:11
7
danielnunes8203 :
moto excelente vendi uma fan 160cc e comprei essa factor DX 2025 e não me arrependo de jeito nenhum, motinha extremamente confortável e 0 vibraçoes 0 barulhos de válvula, 0 dor de cabeça, a moto pega 133km/h e limita a fan que eu tinha limitava em 136km/h oi seja diferença de velocidade e mínima e eu jamais trocaria ela por qualquer 160 da Honda Honda não tem conforto nem durabilidade como a Yamaha não (minha opinião)
2025-10-22 01:54:01
9
Felipe Carvalho3521 :
não e nem pela economia
mais e pq ela não faz e quebrar kkkk
a minha e uma 2024 e já tem mais de 100 mil km
nunca fiz nada no motor
só regulagem de válvula quando ela fez 100mil km 😎😁
2025-09-19 22:31:48
34
Gih Lubian :
Gente, de primeira moto qual é melhor essa ou a titan 160??
2026-01-13 06:12:38
3
Everson Souza santos :
até que enfim alguém falando bem da Factor 🥹🥹
2025-09-19 13:50:05
29
Lenilson Santos 🇧🇷🇧🇷 :
o valor dela tá muito caro aqui em Pernambuco 20k por ser manca achei muito cara
2025-09-10 00:06:36
9
Radax :
a famosa frente de Makita
2025-10-01 01:04:29
19
Joicyara Silva :
Seria uma boa moto pra uso diário e tipo primeira moto ?
2026-02-25 11:41:50
0
Richardson :
ela chega a 130 de boa
2025-09-14 22:03:33
5
bruto_da_150◣★◥ :
eu vejo mesmo a diferença da força dela comparado com as 160. a minha sobe uma subida de boa agr a 160 fica pra trás.
2025-09-04 17:40:05
5
mnr lc :
ela é mó bonita pae
2026-04-29 13:55:16
0
Cesar Augusto Negreiros :
tenho uma fazer 150 roxa uso ela todo dia fazendo entrega no Ifood e só trocou o óleo dela a cada 3 mil km. mais isso pq colocou óleo de qualidade
2025-12-09 12:38:06
7
karlos908a :
2026-01-29 15:24:05
2
Vinicius.s :
Uma dessa pra ir trabalhar é boa?
2026-02-12 14:56:35
1
lulasan :
moto de trabalhador, achei tudo bem barato
2026-05-08 19:06:04
1
ㅤ🌸꧁_ Iia_꧂🌸 :
não entendi? era pra falar mal? e perfeita pra mim🤣
2025-11-25 01:55:02
2
renatinha :
estranho eu pago 68 reais no óleo
2025-11-15 08:17:04
4
Sidinei Pires Rodrig :
qual a velocidade dela na estrada?
2025-09-22 00:11:35
4
Talisson oliveira :
como e amigo tá achando que tô liso
2026-01-12 18:23:46
2
To see more videos from user @alfredomotorsport, please go to the Tikwm
homepage.