@menopausasemmisterio: Mulher, ninguém te conta esses 10 sintomas da Dona Menopausa… mas aqui você descobre sem mistério. Segue esse perfil, mulher. Aqui é com leveza e informação. #menopausasemmistério #sintomasdamenopausa #mulherreal #autoestima #menopausa
todos infelizmente 😢
Mas o que mais me chateia é ser casada com uma pessoa que não intende minha situação
2025-08-17 21:39:59
104
Luciana Garcia :
Tenho todos e ainda : coceira no ouvido, irritabilidade com barulhos, zero paciência, queda de cabelo e procrastinação 😒😒
2025-08-18 20:44:52
99
Edilaine Silva luz :
eu estou morrendo aos poucos pontos tudo isso agora eu estou chorando 😭
2025-08-17 21:58:36
24
cristina_3791 :
tenho 52 anos não sinto ainda nada
2025-08-18 15:24:41
9
ChrisCampos73 :
Estou no climatério, mas já estou sentindo todos esses sintomas.😔
Quando sinto que estão intensos, começo a me alongar, cantar e fazer técnica de respiração (4/7/8).
Aproveito também pra meditar no livro de Salmos pra ajudar a mente a se acalmar, pois realmente não é fácil.
Ninguém entende o que se passa dentro de nós nesse período.
Entrei na menopausa aos 37, isso acabou comigo, mesmo fazendo reposição hormonal, tenho ansiedade, irritabilidade, não consigo emagrecer, 🥺
2025-08-20 01:06:34
5
Anne :
Eu sinto uma sensação q vou morrer. Olha que estou fazendo a reposição hormonal
2025-08-18 19:30:34
16
Bruxa do bem :
Interessante ainda não estou na menopausa....mas tenho quase todos os sintomas 😅
2025-08-17 23:58:32
12
Cler Tik tok shop Creator :
Estou com isso tudo e um pouco mais 😳😔
2025-08-18 01:25:41
8
morena :
eu sinto todos. tenho 45 anos. mas mestrou todos os meses
2025-08-18 00:00:44
20
Fabiana Rodrigues :
tenho todos os sintomas. irritabilidade no máximo . até com meus filhos 😥
2025-12-20 18:25:15
2
Maria Lucas :
Nós mulheres passamos por cada coisa né.
Eu jah senti praticamente tudo isso.
Mas tomei amora miúda com maçã peruana muito tempo, melhorou bastante.
Agora comecei reposição hormonal.
2025-08-18 00:25:24
6
Renata Lucinda :
tenho todos esses sintomas e ainda tenho fibromialgia que para mim está sendo mais difícil de levar a vida porque tudo doí com mais intensidade 😭😭
2026-03-20 16:49:13
1
Ana Célia :
estou desse jeito kkk
2025-08-21 11:23:40
1
Rosania Pereira Sousa :
Nossa, desse jeito, minhas mãos nem fecham a noite e pela manhã.
2025-08-21 18:39:45
1
sidnea Patrícia :
todos
2025-08-20 23:44:08
0
silvanamoreira824 :
verdade sei bem
2025-08-20 23:03:04
0
Lea Ramos :
Dores nas articulações é um dos sintomas que mais sinto no momento 😢
2025-08-20 22:03:11
2
Antonia Oliveira Dos Santos :
é eu
2025-08-20 23:05:21
0
anny210477 :
esqueceu de falar do calor que parece até que estamos queimando no fogo do inferno 😂
2025-08-20 23:34:56
4
Carlas Pereira da Silva :
sinto tudo isso daí estou com 43
2025-08-20 18:54:32
1
mariaaraujo1900 :
Eu tô assim também até parece que a pessoas já morreu que esquecer de em terra eu tô pra em doida sai Correndo até não para 😭😭😭
2025-08-20 12:17:16
4
To see more videos from user @menopausasemmisterio, please go to the Tikwm
homepage.