@geglobo: Richard, do Internacional, tenta explicar a derrota parcial por 2 a 0 para o Flamengo, no Beira-Rio. Para ele, esse time colorado em campo ainda precisa se entrosar. #flamengo #internacional #futebol #brasileirao
todos os times que perderam nessa rodada tinha que dar como desculpa padrão a seguinte frase: perdemos? sim, perdemos, mas ao menos não foi de 6 a 0 pro Vasco 😂
2025-08-17 22:36:14
4
PEDRO_HALLE :
Kkkkkkkkk só não tomar gols 😂😂😂
2025-08-17 22:25:41
1
luta evolution :
mais o time reserva não treina istranho primeiro vez jogando jundo
2025-08-18 05:07:01
1
Vilson Mario proenca Proenca :
como q tá o salário do time do Inter
2025-08-17 22:33:48
0
Rafael :
Preciso de um gol do inter pra bet dar bom já foi 9 escanteio falta 1 kkk
2025-08-17 22:31:36
0
eliasxz_22 :
primeiro
2025-08-17 22:24:48
1
Carlito Ayala :
meus amigos com 20 m do primeiro tempo 2×0 mengao dentro do beira rio eles tem alguma esperança ainda na liberta eles vai ter que sai pra joga aí o flamengo e letal