Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@ellenevlo: #the100 #lincoln #octavia #linctavia
elle
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 18 August 2025 15:06:18 GMT
109400
20941
250
878
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.9MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.66MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
thay :
foi o ep 7 amg, volta lexa
2025-08-19 00:46:36
1194
elisamortarii :
na vdd foi a série toda mesmo
2025-08-19 01:13:12
930
Gabs :
Eu tentando lembrar se foi o boy da Octavia ou a girl da Clark
2025-08-26 01:11:04
133
Nathyy :
como pode acontecer tanta disgraça entre 3 episódios nessa temporada
2025-08-29 02:23:00
5
bia :
exatamente, ai depois que eu ainda tava lidando com a morte dele, a lexa vai e morre
2025-08-26 09:05:55
67
alyciadc.verso :
o 7 acabou com a minha vida!
2025-08-22 12:50:51
6
Vini paivah :
a série toda mesmo desde a 1 a 7 temporada aí cada Episódio uma morte diferente a mais dolorosa foi lexa e Madi
2025-08-25 01:43:38
38
mm’ :
morte da lexa 💔
2025-08-26 04:10:36
5
Vi’ada ⟭⟬ :
Amg,foi o ep 7 da terceira temporada💔
2025-08-26 15:01:07
13
𝙖𝙣𝙖. :
e o sete, principalmente o sete
2025-08-23 16:46:52
17
lorena :
foi o episódio 7 amiga, VOLTA LEXAA
2025-08-27 19:38:31
6
Nara Gomes :
tentando lembrar se foi Lincoln ou Lexa 😭 meus dois traumas insuperáveis
2025-10-06 04:25:47
5
Neusia bby😚 :
a morte do lincol nunca vou superar nuncaaa
2025-08-26 10:13:04
9
larinha 𖤐 :
e o sete 💔
2025-08-19 02:38:41
9
susuh!🫀🤍 :
doeu muito, mas o 7 doeu mais 😭
2025-08-24 04:49:03
5
Bya🪐 :
na verdade foi o episódio 8 T2 a morte do Finn acabou comigo
2025-08-26 23:25:27
12
✶ 𝓜𝓪𝓻𝔂 ୨୧ :
Ue, comigo foi a série inteira (to traumatizada ate hoje scrr 💔)
2025-08-26 01:42:09
7
Clara 🌀 :
o 7 me matou
2025-08-25 20:24:36
12
MALI (Lexa's wife) :
esse episódio e o da Lexa 😢😕
2025-08-21 23:35:02
5
Taila Schweickart :
foi o sete amiga 😭😭😭
2025-10-29 09:27:10
4
Lily!¡ :
a morte do Lincoln acabou comigo!!!
2025-10-11 01:23:37
2
alguém;) :
odiei a morte da Lexa, foi nd aver, ela merecia ter ficado até o final
2025-10-05 03:27:10
2
anyzq :
VC NÃO FEZ ISSO 💔
2025-10-10 04:48:24
0
nicolly :
na vdd foi o episódio 7 amiga, o 9 só terminou de enterrar
2025-08-26 16:36:59
4
⋆˚✩ ˢᵗᵉᶠᵃⁿʸ ✩˚⋆ :
Traumas: EP 7 e 9 da 3° temp e os eps 12,13 e 15 da 7°temp
2025-08-26 01:42:13
1
To see more videos from user @ellenevlo, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
#tunoloamas #anuel
Penderitaan user mm #MLBB
Sekali lagi bikin masalah siap2 ku pulangkan itu ponakan mu @Mila Agustina! #alehalehkhasmedan
The Party & The After Party - The Weeknd #theweeknd #thepartyandtheafterparty #houseofballoons #fyp #song
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy