Micaelxzz7 :
É assombroso o que faz Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões.Não tem nada maior acontecendo nessa Liga dos Campeões do que essa trajetória do Cristiano Ronaldo.São gols nos quatro jogos, são cinco gols em quatro jogos.
E é tudo gol importante, é tudo gol na reta final, é tudo gol pra salvar.O Cristiano Ronaldo, ele tá carregando o Solskjær, ele tá carregando o Pogba, ele tá carregando o Rashford, ele tá carregando a família Glazer, o Cristiano Ronaldo tá carregando o Old Trafford, ele tá carregando tudo sozinho, ele tá botando a Champions no bolso.
Essa Champions é de Cristiano Ronaldo.Ele pegou a fase de grupos da Champions e botou no bolso: "Eu resolvo! Se ninguém faz nada, se não tem coletivo, se não tem trabalho tático, se não tem futebol, eu resolvo! Eu sou o senhor Champions!"
2026-06-21 19:20:59