pra ficar com esse ronco vc deixou diretao até o meio do carro?
tô querendo deixar o meu direto e colocar só um abafador de 4 polegadas no final por estética, mas tô com medo de abafar muito o som
2025-08-20 20:37:23
8
PBaixos Club :
impossível não gostar disso
2025-08-22 01:37:48
3
eoSanTtos :
comando ?
2025-09-24 05:19:51
1
huguinho :
meu sonho é esse carro 🥺🥰
2025-08-21 18:10:00
2
Tn_sheik 🇺🇸 :
vejam meus storys por favor?
2025-09-08 02:05:19
1
JØKER :
rapaz é de arrepiar
2025-08-21 22:54:15
3
vanderleiferrei260 :
top das galáxias
2025-08-21 23:19:12
2
Douglas :
essa roda é uma aro 15??
2025-08-22 20:45:22
1
lipe_s244 :
mano esse gol e ap 1.6 ou 1.8 ?
2025-09-05 02:31:11
2
RAFAEL kbça :
top demais 👏
2025-08-20 06:56:34
1
XRcortes :
Sempre sonhei em montar um turbão, um dia vou conseguir realizar
2025-11-07 14:32:37
3
Ana Lua :
O som do AP é inconfundível 🤤
2025-08-24 00:26:06
1
Patrik Moreir :
sonho de garagem
2025-11-30 23:39:21
0
. :
barulho lindo dms slk
2025-11-20 14:14:41
0
JVitinho :
qual o ano?
2026-03-01 18:07:03
0
Ricardo :
qual o rodão e aro?
2026-05-11 19:34:35
0
tavares :
Um dia o meu fica assim kkk
2025-11-26 17:06:55
0
arthurss_____ :
Qual o nome da cor?
2025-11-26 22:23:04
0
garotinho👑 :
isso música pros ouvidos... muito top😎
2025-08-25 13:13:27
0
To see more videos from user @beluzitano, please go to the Tikwm
homepage.