Não é nem questão de escolha ,é a única opção q temos ,nós CLT
2025-08-23 16:45:08
130
Rosangela Batista :
discordo,chove mas não é 2,3 dias seguidos não,tem mais 🌞 que chuva.
2025-08-25 10:58:50
20
Kassia Brito :
Engraçado é que em todas as agências que fui, todos falavam que setembro era ótimo. Alguns até falaram que no nordeste chove mas faz sol no mesmo dia, que não precisava preocupar. Agora eu com viagem marcada para dia 13 vendo isso 😭😭😭😭
2025-08-25 11:00:12
9
Kevilin Laura :
Para, eu já fui pra Maceió literalmente nessa mesma época (mesmo mês) ano passado tinha chuva até umas 11 depois era solzao
2025-08-25 15:36:59
3
Camila Estevão :
Eu fui em julho e fez sol todos os dias chovia e passava bem rápido, super aproveitei. Se eu fosse acreditar nesses vídeos e comentários tinha desistido , ainda bem que fui. Choveu mas passa super rápido .
2025-08-23 22:00:31
5
Ana Júlia :
Fui dia 10/08 vim embora 16/08 nossa tooooop todos os dias ensolarados estou queimada minha filha de branquinha está amarelada de tanto sol rsrs
2025-08-23 16:24:37
12
Fabio Porto dos santos :
eu quase chegando Maceió 😁
2025-08-25 18:23:22
1
Íris :
Vou dia 17 de setembro aí meu Deus 😳
2025-08-24 10:23:50
6
Daniela Garcia :
Fui em julho de 2025 amei porém esse ano vou no final de junho to com receio
2026-04-21 16:59:36
0
Djrafadf Som :
Fui em junho e foi top 😂 sol todos os dias . Se eu fosse desistir por conta de vídeos do pessoal falando mal . Anos que vem lá vou eu de novo 😂
2025-08-23 23:32:40
11
Jéssica Dias :
Eu dei sorte fui do dia 10 ao dia 16 peguei 2 dias de chuva só a noite, fiz passeio fiquei em resort e aproveitei mto, mas confesso que quero voltar no verão pra ver o mar cristalino como nas fotos. Mas pessoal já adianto, vá a Maceió !! Povo acolhedor, mto educado e tudo maravilhoso !
2025-08-24 00:53:35
14
melizacaparroz :
Eu discordo, fui em julho e tava maravilhoso. Chovia de manhã até umas 9 da manhã e abria maior sol
2025-08-25 10:45:54
7
Vá :
É bom essa chuva ir embora, pq meio de setembro estou aí, e eu chegando a chuva pode ir embora 😂
2025-08-23 18:59:36
23
Duque turismo mcz :
Só esqueceu de falar que chove um dia e fica uma semana fazendo sol!
2025-08-24 11:26:09
5
Marca registrada :
Fui 7 de Setembro no ano passado, muitoooo SOLLL🥰
2025-08-24 12:13:52
5
Camila Santiago :
Aconteceu cmg semana passada. Fomos pra Maragogi e choveu muito que ódio
2025-08-25 01:09:37
6
gui_medici :
Um dia chuvoso em Maceió é 1000x melhor que um dia ensolarado em Sao Paulo
2025-08-24 19:37:08
11
Fabio Pereira :
boa tarde tudo bem?
estou com viagem compra pra 9 de março e uma boa data?
2025-08-26 16:50:20
1
Luan Fernandes :
fui 14 de julho e fiquei ate o dia 25 de julho e so chovia de madrugada. peguei foi muito sol mesmo. graças a Deus
2025-08-25 02:22:17
2
viajantes :
amiga essa praia de pajucara , proximo ao hotel ibis , é segura para crianças ( mar calmo ) .. ?
2026-01-07 18:58:19
2
Nathy 🧿✌️❤️ :
E outra não está chovendo muito, choveu mais em maio ! Trabalho na praia hj estava chovendo depois o dia ficou lindo ! Só não indicaria maio e junho
2025-08-23 20:58:29
1
Marcelo Fernandes :
em outubro chove tb é o mês q estarei ai
2025-08-25 20:49:34
1
Fatima vieira :
se vc mora aí deve saber que o clima aí e assim chove muito pela manhã depois do meio dia sai o sol o tempo limpa.Estive em dezembro estive aí e era assim.
2025-08-23 21:12:41
1
NAYARA EM MOVIMENTO :
Amiga vou em novembro, diz que o tempo aí essa época de final do ano é bom. É vdd ??
2025-08-30 19:27:32
1
To see more videos from user @leticciaguedes, please go to the Tikwm
homepage.