@nutrilucasstein: ⚠️ ATENÇÃO: VOCÊ TÁ JULGANDO O ENERGÉTICO SEM SABER DISSO? 🔍 Muita gente acha que energético faz mal, mas nem todos são iguais! O Monster Zero Açúcar tem 0g de açúcar e 140mg de cafeína, e pode ser um ótimo pré-treino, segundo a ISSN. Seguro, funcional e com benefícios reais pro seu desempenho. 🧪 A ISSN recomenda até 6mg de cafeína por kg de peso. Se você pesa 70kg, pode consumir até 420mg/dia, ou seja: 3 latas de Monster Zero. Muito além do mito, com base científica. ⚡ A cafeína bloqueia a adenosina (molécula que causa fadiga), aumenta a dopamina, melhora o foco, reduz o cansaço e ativa a queima de gordura durante o treino. Mais disposição, mais performance, mais resultado. ❌ Gestantes, lactantes, crianças, ansiosos, pessoas com insônia, hipertensão, problemas cardíacos ou gastrite devem evitar. 👉 Isso porque a cafeína pode aumentar a pressão, irritar o estômago, piorar a ansiedade e atrapalhar o sono. Use com moderação e sempre respeite seus limites. 🔑 👊 Curtiu saber disso? Então compartilha esse post com alguém que ainda acha que energético é vilão! #nutriçãointeligente #energeticozero #nutriçãodeverdade #issn #cafeina

Nutricionista Lucas Stein
Nutricionista Lucas Stein
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 21 August 2025 13:42:29 GMT
562090
14233
394
6371

Music

Download

Comments

banmobilebang
BAN :
essa cara trabalha com saúde, não é possível eu trabalho na fábrica e posso dizer. isso é veneno puro, quase 90% dessa bebida são açúcares
2026-04-02 14:57:02
38
goidbarbosa
goidbarbosa :
Resumindo: se for monetizado, eu falo bem até do que eu sei que faz mal!
2025-08-23 21:32:02
215
eduardomariot8310
EduMD :
"adoçante não faz mal nenhum"
2026-03-12 15:45:28
8
anonimo92083
serasxg.031 :
oq afeta o seu coração mesmo é perceber que tudo que vc fez e sentiu foi em vão, que não adianta você mudar por conta dos outros, eles sempre acabam te deixando no final, e vc acaba sendo só mais uma pessoa que não sabe o quanto de intensidade e carinho pode demonstrar para não espantar as pessoas que se aproximam sem saber quem você vive uma auto cobrança eterna
2026-05-29 13:18:21
2
matheus.emanuel4144
teteus :
doutor eu tenho uma amiga que toma 10 por dia
2026-04-18 14:51:42
17
paulo.rocha.pr
Paulo Rocha PR :
energético é veneno
2025-08-23 22:53:31
40
lipe_zen8
Lipe_Zen :
e crianca pode?
2026-02-24 17:39:08
3
camila.alves766
Camila Alves :
oh glória kkkk agora meus parentes me deixam em paz.
2025-08-21 14:00:33
97
brenda.xxo
brenda :
pq ele fala assim
2026-01-27 12:55:40
8
kaiser_agiota
Kaiser Disfarçado :
tomar 1 inteiro em só um dia não faz mal ne?
2026-06-13 06:43:34
1
user234964572
Camila Silva :
Tenho 70 kilo com 1,61 posso tomar 3 latas ?
2026-03-26 04:17:17
0
mecaarmwrestlingoficial
Meca Armwrestling :
Meu favorito é o MONSTER💪.
2025-09-22 13:20:36
10
jonatascavalcante8
Jonatas Cavalcante :
faz mals prós rins
2025-08-27 21:59:29
14
nandasouza1511
nandasouza1511 :
Pra mim é ruim pq ataca meu coração
2025-08-21 13:47:49
20
sophyacastroooh
Sophyacastro :
vou mostrar pra minha vó
2026-01-15 05:47:40
6
andrekeliz
Andrey Cordaro :
o ruim do energético não seria açucar, caso a pessoa tome com açucar, ou o sódio? a maioria dos energéticos tem bastante sódio, não?
2026-05-25 16:51:00
1
luisgustavo1240
Luis Gustavo :
Oq causa problema é que as pessoas ao envez de tomar água , toma energético e refrigerante e esquece que tem q tomar água , aí da retenção monte de coisa no corpo , aí a pessoa acha q a culpa é do energético, por isso ele fala uma pessoa saudável, pq uma pessoa saudável bebe água
2025-08-21 20:36:37
10
davi._zin
Davi® :
Aham confia 😒😂
2026-04-10 10:09:42
1
amo_creeper
biel_ :
eu tenho 48, então posso tomar todo dia?
2025-12-23 16:02:32
4
vrum278
vixi sou eu :
amooo
2026-01-21 17:26:34
1
duda12089
duda filha de Deus 🙏 :
eu tomo de vez em quando
2025-12-11 17:09:10
0
rosluz2
Ros Luz :
Ele informa se forma divertida 😂😂🤣🤣🤣Adorei
2025-08-24 22:22:12
2
rafaelamendes2345
Rafaela mendes 10⚡️⚡️🌊☀️ :
Gente não vai nessa não, tudo que é demais faz mal sim, e o energético alto magicamente já não é recomendado pra muitas pessoas
2026-04-01 22:55:02
1
robertojunior757
Roberto Junior :
É normal da sono kkk
2025-08-24 16:57:40
1
To see more videos from user @nutrilucasstein, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About