"Isagi não superou nem o Sae" como se o Kaiser fosse melhor que o Sae KKKKKKKKKK
2025-08-22 15:41:21
404
smzin196 :
"nem o itoshi sae" nem o Kaiser superou ele KKKKKK
2025-08-22 15:59:42
98
Borges0.1 :
o isagi só ganhou pq é o protagonista,em nenhuma lógica o isagi ganharia de um New gen, jogador mediano
2025-08-23 04:33:48
8
🌊 𝓝𝓎𝓃𝓎 𝓑𝓮𝓲𝓯𝓸𝓷𝓰 ♪ :
no 1x1 o Kaiser leva
no coletivo, Isagi leva
2025-08-23 00:07:56
6
𝓩𝓸𝓷𝓲𝔁 :
pra mim Kaiser é melhor mas o isagi vai ganhar pq esse é o roteiro
2025-08-23 02:31:14
1
• 𝖡𝖺𝗎𝗇𝗂𝗅𝗁𝖺 :
provavelmente o isagi vai ganhar por roteiro
2025-08-23 12:11:05
22
Ferreira :
Em individual Kaiser ganha é em grupo o isagi ganha, fora que a Meta vision do isagi despertou assim que analisou o Kaiser, que mesmo despertando depois, a meta vision do isagi está mais avançanda do que o do próprio Kaiser
2025-08-23 02:11:39
1
Victor :
ele não colocou o Kaiser na frente do sae não né??????.......kkkkkkkkkk, sae>New gens
2025-08-24 21:08:55
0
ᴛᴍ sᴀɴᴛᴏs :
kaiser nao tem o chute mais veloz.
todo mundo interpretou errado
2025-08-22 17:08:47
0
zz._ :
geral esquece do Kaiser Impact Cross Magnus
2025-08-22 17:49:28
41
𝕻𝖑𝖚𝖙𝖔🪐 :
Kaiser não tem o chute mais rápido do mundo, ele apenas tem o com a EXECUÇÃO mais rápida do mundo
2025-08-22 22:40:08
1
piririco :
"o isagi ganhou do Kaiser na liga neo egoísta, mas isso não significa nada" como?
2025-08-23 15:00:52
1
Kamijou Touma :
isagi só ganhou do Kaiser pq o ambiente tava a favor do isagi e contra o Kaiser
2025-08-22 23:19:04
14
luna princess 🌙 :
Michael kaiser 👑
2025-08-22 17:28:07
5
KAWÃclips :
eu escolhia o isagi, pq ele é o protagonista
2025-08-22 15:48:29
4
🎮Jhon🎮 :
é só questão de tempo
2025-10-21 20:14:10
1
on3xx :
1v1= kaiser isagi=2v2
no 1v1 kaiser amassa o isagi, qualquer um, mas eu um jogo o isagi supera.
2025-08-23 20:07:45
0
seu amigo toto :
kaiser disparado pior New gen
2025-08-22 18:27:38
4
dn' :
Isagi é sem dívidas superior.
2025-08-23 13:09:28
1
100nome :
ué mais o chute do isagi n é melhor? ele é MT mais imprevisível que o kaiser
2025-08-22 17:46:39
1
Tractor :
isagi msm afirma que individualmente o Kaiser é melhor q ele
2025-08-22 18:31:59
1
corazon 💔 :
SAE, Lorenzo, Kaiser
2025-08-23 01:18:44
2
KurenaiOftheNight土 :
eu diria que individualmente o Kaiser é melhor
mas no jogo mesmo 11 vs 11 o Isagi é melhor
2025-08-23 01:14:24
2
elix . :
é Maicon Kaiser ou Miguel Kaiser???
2025-08-22 23:06:29
3
Victor :
Isagi é ambidestro e Kaiser não
2025-10-11 23:55:24
1
To see more videos from user @xranimez, please go to the Tikwm
homepage.